Tanque, o menos apreciado, mas um dos mais importantes O papel Não jogo, especialmente em classificados ou profissionais.
Lançado em julho de 2017, Gatotkaca se tornou um dos tanques mais formidáveis da Legenda Móvel. A lenda da Indonésia tem uma armadura alta, boa sobrevivência e controle de multidão devastador. A melhor coisa é que Gatotkaca é o único (até agora) que cumpre os verdadeiros critérios do tanque: faça os inimigos atacá-lo, e não os outros aliados.
Gatotkaca no-Depth Guide-Build
Prós:
- Alta sobrevivência
- Wide area of slow e harassment
- Good lane control
- Tenha uma regeneração passiva
- Um dos melhores CC Não jogo
Contras:
- Velocidade de movimento lento
- Pequena produção de dano
- Não há mecanismo de escape
- Para ser eficaz, dependa do tempo ao usar habilidades (especiall yt Ult)
Gatotkaca melhor usado se:
- Você joga com equipe / amigos coordenados Desde Gatotkaca dependendo do tempo para ser bom, certifique-se de que sua equipe esteja pronta quando você iniciar. O CC é bom, mas inútil se o seu aliado não usar o tempo para destruir o inimigo.
- Enemy tem mais de 2 concessionários de danos físicos (lutador, atacante, assas). Sua segunda Habilidade Inquebrável torna Gatotkaca imune à habilidade desses heróis.
- Seu aliado tem uma habilidade fácil de área CC (por exemplo, Aurora), já que seu Ult tem um longo tempo de lançamento.
Habilidade e Habilidade Usage / Dicas
Passivo: [Steel Bones]
Sua principal habilidade de regeneração. Steel Bones faz Gatotkaca manter na pista mais longo e tanking com mais freqüência. Com isso, você não deve ter medo de ajudar a tanking seu aliado finalizando ou perseguindo o inimigo enquanto seu HP abaixo de 50%.
Quando você atingiu o inimigo com um HP mais alto do que você, você concede 110-250 HP e metade da HP de seu físico defesa.
Dicas: use essa habilidade para recuperar seu HP após uma batalha sem retornar à base. Basta simplesmente bater e executar um monstro de minion ou selva a cada 6s.
Habilidade 1: [Blast Iron Fist]
Dano / habilidade de assediante. Com rega de mana apropriado, você pode invadir essa habilidade para assediar ou simplesmente fazer o inimigo ficar longe. O lento é muito útil para perseguir ou ajudar a fugir.
Dicas: Esta habilidade tem um tempo longo, então certifique-se de usá-lo em uma distância segura Não início do jogo para evitar muita perda de HP do inimigo assédio.
Você também pode usar essa habilidade para perseguir e terminar seu oponente, mas tenha em atenção a distância entre você e o alvo, uma vez que essa habilidade leva tempo para alcançar sua distância máxima.
Habilidade 2 : [Unbreakable]
Habilidade CC principal de Gatotkaca. Essa habilidade é o que faz Gatotkaca um tanque real. Por 1,5 s, inimigos forçados a atacar Gatotkaca. Ele desativará a maior parte da habilidade do inimigo, não terá mais escolha do que atacá-lo. Dá tempo para o seu aliado terminar o adversário mais perigoso (Assassin, Marksman, Mage) sem qualquer vítima do seu lado. E mais, o dano do contador também dá danos razoáveis.
Inquebrável tem um pouco de atraso e uma pequena área de efeito, então você precisa de uma boa coordenação e posicionamento para tornar essa habilidade efetiva. Com alguma prática, você poderá usar essa habilidade para perturbar a formação do inimigo.
Habilidade 3: [Avatar Of Guardian]
Sua habilidade de iniciação. Esta habilidade tem uma área enorme e um alcance muito longo. Assim como a 2ª habilidade, essa habilidade tem atraso e o inimigo pode vê-lo chegar. É melhor usar quando o inimigo CCed ou ocupado lutando contra o seu outro aliado. Não use Ult de longa distância, exceto que você sabe que seu aliado estava pronto para se envolver. Você também pode usar essa habilidade para escapar dos ganks.
Gatotkaca Skill Build Order
habilidade máxima 1, depois 2, pegue Ult sempre que disponível. Uma vez que você precisa da habilidade 1 para perseguir e perseguir o inimigo na fase laning.
Gatotkaca Battle Spell Recommendation
- [Flicker] Muito útil uma vez que Gatotkaca não possui mobilidade. Use Flicker para obter a posição certa para a segunda habilidade ou iniciar.
- [Purify] Se a equipe do inimigo tiver muitos Crowd Controller, use Purify para remover todos os efeitos negativos e tornar-se imune ao CC do inimigo. Muito útil desde que você iniciará e cobrará ao meio da equipe do inimigo.
Conjunto de engrenagens recomendadas Gatotkaca
Construção do tanque principal
Esta compilação é usada contra a equipe do equilíbrio inimigo (≤ 2 mage). Ele constrói para resistir ao dano físico e mágico.
[<spandata-cmtooltip="
Athenas Shield
$ 2050
+900 HP [19659048] +56 Resistência Mágica
+20 HP Regen
Unique Passive – Refuge: Obter um protetor absorvente de dano todos 30s . A quantidade de absorção do escudo cresce à medida que o fósforo continua, maximizando em 1150 . " class = "glossaryLink"> Athenas Shield ]
Dê HP, resistência mágica e HP regen. Muito útil para o sustento inicial contra o assédio mágico. Além disso, você precisa do passivo para adsorver os danos do estouro inimigo, uma vez que ainda não possui uma quantidade elevada de HP.
[<spandata-cmtooltip="
Warrior Boots [19659056] [US $ 690]
+22 Armadura
Único: +40 Velocidade do Movimento
Único Passivo – Valor: A defesa física aumentará 5 [19659028] com cada ataque básico recebido, por um aumento de 25 pontos, durando 3s ". class = "glossaryLink"> Warrior Boots ]
Agora a armadura para mais resistência contra danos físicos. Altere-o para Embora Boots se você lutar contra dois magos na mesma pista.
[<spandata-cmtooltip="
Demons Advent
$ 2170
+920 HP
+54 Armadura
+30 HP Regen
Unique Passive – Deter: Quando um inimigo ataca, essa habilidade reduzirá seu poder de ataque ] 6 % . Este efeito dura 2s e pode empilhar até 3 vezes ". class = "glossaryLink"> Demons Advent ]
Dê-lhe mais alta quantidade de HP, armaduras e HP regen para sustentar. Uma vez que a batalha se torna mais intensa e você precisa sofrer danos com mais frequência. O inimigo que ataca você sofrerá uma redução total de poder de ataque de 18% em dois segundos.
[<spandata-cmtooltip="
Imortalidade
$ 2120
+800 HP
+40 Resistência Mágica
Único Passivo – Imortal: Ressuscitar 2s. depois de morrer e obter 15% HP e escudo que pode absorver dano igual a 300-1000 max HP. O escudo dura 3s . O resfriamento para este efeito é 180 ". class = "glossaryLink"> Immortality ]
Mais HP e resistência mágica. Uma vez que você iniciará e saltará diretamente do coração da equipe inimiga, as vezes isso terminará com sua morte heróica. Com <span data-cmtooltip = "
Imortalidade
$ 2120
+800 HP
+40 Resistência Mágica
Único Passivo – Imortal: Ressuscitar 2s. depois de morrer e obter 15% HP e escudo que pode absorver dano igual a 300-1000 max HP. O escudo dura 3s [19659067]. O resfriamento para este efeito é 180 . " class = "glossaryLink"> Immortality você pode ressuscitar e ajudar sua equipe muito mais.
[<spandata-cmtooltip="
Courage Bulwark
$ 1970
+770 HP
+45 HP Regen
Unique Passive – Bravery: Aumenta 10% do poder de ataque e defesa para aliados próximos.
Passivo exclusivo – Heavy Armor: Soldados próximos podem ter mais danos na torre de defesa ". class = "glossaryLink"> Courage Bulwark ]
Mais HP e regen. Mas tudo que você precisa é o passivo. Como você e sua equipe irão lutar com mais freqüência, o poder de ataque adicional e a defesa lhe darão uma vantagem. Também é útil para ajudar sua equipe a apressar a base inimiga.
[<spandata-cmtooltip="
Bloodthirst King
$ 2380
+1550 HP
Único Passivo – Bloodlust: Uma matança ou ajuda regens 20% da HP do herói dentro 5s . 10s . Esfriar." class = "glossaryLink"> Bloodthirsty King ]
Enorme HP adicional. É como uma cereja Não topo de um bolo. Com sua alta armadura e resistência mágica, será muito difícil para o inimigo te derrubar. Basta dar mais tempo aos seus companheiros de equipe para terminar a batalha.
O passivo também lhe dá mais capacidade de sobrevivência na luta de equipe.
Physical Tank Build
A A idéia é lutar contra uma equipe com 1 ≥ mage. Portanto, o foco é construir a armadura, reduzir o dano físico que você obteve.
- [<spandata-cmtooltip="
Dominance Ice
$ 2110 [19659067]
+500 Mana
+70 Armadura
+ 5% Critéferência da taxa de greve
Único: + 15% Redução do resfriamento
Passivo exclusivo – Arctic Cold: Reduz a velocidade de movimento 5% e reduz a velocidade de ataque 30% para heróis inimigos próximos. "Class =" glossaryLink "> Dominance Ice ] [19459015 - [<spandata-cmtooltip="
Warrior Boots
$ 690
+22 Armadura
Único: +40 Movimento Speed
Unique Passive – Valor: A defesa física aumentará 5 com cada ataque básico recebido, por um aumento de 25 pontos, durando 3s . "Class =" glossaryLink "> Warrior Boots ] - [<spandata-cmtooltip="
Demons Advent
$ 2170
+920 HP
+54 Armor
+30 HP Regen
Unique Passive – Deter: Quando um inimigo ataca, essa habilidade reduzirá seu poder de ataque 6 % . Este efeito dura 2s e pode empilhar até 3 vezes. "Class =" glossaryLink "> Demons Advent ] - [<spandata-cmtooltip="
Imortalidade
$ 2120
+800 HP
+40 Resistência Mágica
Único Passivo – Imortal: Ressuscitar 2s. depois de morrer e obter 15% HP e escudo que pode absorver dano igual a 300-1000 max HP. O escudo dura 3s . Cooldown para este efeito é 180s . "Class =" glossaryLink "> Immortality ] - [<spandata-cmtooltip="
Heart of Steel [19659056] $ 2260
+880 HP
+30 Armadura
+35 HP Regen
Único: + 20% [19659028] - [<spandata-cmtooltip="
Bloodthirst King
$ 2380
- [<spandata-cmtooltip="
+1550 HP
Unique Passive – Bloodlust: A matar ou auxiliar regens 20% da HP do herói dentro 5s . 10s . Cooldown. "Class =" glossaryLink "> Bloodthirsty King ]
Anti-Mage Build
Eu não usei essa compilação com muita frequência, quando o mago regra o jogo. (Às vezes há 4 mage em uma equipe!)
A idéia é adicionar resistência mágica e HP, tanto quanto possível, a morte / ferimento imediato para explosão de dano mágico.
- [<spandata-cmtooltip="
Athenas Shield
$ 2050
+900 HP
+56 Resistência Mágica
+ 20 HP Regen
Unique Passive – Refuge: Obter um protetor absorvente de dano a cada 30s . A quantidade de absorção de escudo cresce à medida que a partida continua, maximizando-se em 1150 . "Class =" glossaryLink "> Athenas Shield ] - [Though Boots] [Though Boots] 19659018] [<spandata-cmtooltip="
Capacete Maldito
$ 1860
+920 HP
+50 Resistência Mágica
Unique Passive – Burning Soul: Promoções 1,5 % da HP máxima como dano mágico por segundo para inimigos próximos e oferece 50% adicionais de danos aos minions. "Classe = "glossaryLink"> Capacete maldito ] - [<spandata-cmtooltip="
Imortalidade
$ 2120
+ 800 HP
+40 Resistência Mágica
Único Passivo – Imortal: Ressuscitar 2s. depois de morrer e obter 15% HP e escudo que pode absorver dano igual a 300-1000 max HP. O escudo dura 3s . Cooldown para este efeito é 180s . "Class =" glossaryLink "> Immortality ] - [<spandata-cmtooltip="
Bloodthirst King
US $ 2380
+1550 HP
Unique Passive – Bloodlust: A matar ou auxiliar regens 20% da HP do herói dentro 5s . 10s . Cooldown. "Class =" glossaryLink "> Bloodthirsty King ] - [<spandata-cmtooltip="
Oracle
$ 2210
+850 HP
+36 Resistência Mágica
+35 HP Regen
+ 10% de Redução de Cooldown
Unique Passive – Scream: Dentro de 4s. depois de ser atacado, o heroi regenará 4% da HP. Este efeito tem 8 s. tempo de cooldown. "class =" glossaryLink "> Oracle ]
Seja qual para a sua compilação, certifique-se de comprar dois colares Não início do jogo. Os colares fornecerão habilidade suficiente de mana para spam 1. Com o seu passivo , você irá recuperar facilmente sua HP. Isso fará com que você não precise retornar à base e defender a pista corretamente.
Comboio de habilidades e dicas de luta de equipe
Existem duas combinações diferentes dependendo da situação que você conheceu. [19659023] O primeiro se você para solo:
- Flicker ou simplesmente correr para chegar perto do inimigo e usar a segunda habilidade. Ele dará tempo para que o aliado ataque.
- Use ult Não Coloque você em pé enquanto o inimigo ainda está trancado em sua segunda habilidade.
- Reduzir o atraso do inimigo com a 1ª habilidade, fazer prioridade ao inimigo que foge com baixa saúde (geralmente o traficante de dano / controlador de multidão) ou inimigo que persegue seus aliados feridos. 19659018] Tente continuar batendo com seu ataque básico para recuperar seu HP Não meio de uma briga.
- Quando C D acabou, use sua habilidade para perseguir um alvo importante com seu aliado.
O segundo, se você para com seus amigos:
- Aguarde até o início do seu aliado, então entre com seu Ult.
- Enquanto inimigos Não ar, use a segunda habilidade. Isso dará mais tempo para que o aliado termine o alvo importante.
- Acelme o inimigo com a 1ª habilidade, faça prioridade ao inimigo que foge com baixa saúde (geralmente o traficante de dano / controlador de multidão) ou inimigo que perseguiu seus aliados feridos. 19659018] [Aurora]
ela depende de você. Aurora tem uma CC instantânea que irá ajudá-lo a iniciar com a Ult. Caso contrário, você pode usar a segunda habilidade para trancar o inimigo e ela pode explodi-los com ela Ult.
[Karina] Karina é um assassino frágil com ataque de explosão mortal. Quando a guerra começou, certifique-se de que a maioria dos inimigos o ataque com a sua segunda habilidade e não a atacar. Então ela pode destruir o inimigo.
[Gord] Todas as habilidades de Gord são habilidades de área. Então, faça o inimigo ficar quieto e atacar você é uma boa chance para Gord maximizar seu potencial de habilidade, especialmente seu Ult.
Heroes Gatotkaca Counter
[Roger] Roger é um bateador incrível. Quando a guerra começou, certifique-se de fazê-lo atacá-lo para que seu aliado possa terminá-lo.
[Moskov] Ele é muito perigoso com o item apropriado, mas ele é grosso como o inferno. Assim, sua segunda habilidade provavelmente irá machucá-lo mais do que machucá-lo.
[Argus] Argus é uma condição especial. Cofre sua segunda habilidade até Argus usar seu Ult. Certifique-se de que seu aliado fique longe e não deixe Argus atacar seu aliado.
Heroes That Counter Gatotkaca
[Karina] Gatotkaca tem uma armadura muito alta. Mas é inútil se Karina te surpreendeu. Seu ataque é um dano mágico com alta penetração, o que é letal para você.
[Lancelot] Lancelot é um herói escorregadio. Ele pode escapar de todo tipo de CC. Ele pode facilmente escapar da sua segunda habilidade e matar seu aliado que você deve proteger.
[Fanny] Assim como Lancelot, Fanny pode destruir seu companheiro de equipe sem ser pego por você. Concentre-se em outro herói se você enfrentar Fanny.
Conclusão
Usar Gatotkaca significa que você vai lutar na linha de frente, tirar a maior parte do dano e proteger o seu aliado, não importa o que. Precisa de uma bravura e às vezes, um sacrifício nobre. Você é o iniciador, é seu dever decidir quando e onde começar uma guerra. Em outras palavras, como um tanque você é o comandante de campo. Com a prática adequada, seu instinto e seu julgamento serão melhores.
E não coloquei Não item de construção que eu dei, crie o item depende da sua situação e julgamento, o que você pensa, vai salvar você e sua equipe.
Obrigado por compartilhar " aryoawibisono "!
Não se esqueça do comentário 🙂
Postar um comentário