Grock O Ancient Fortress Ultimate Guide

Grock é um dos melhores Não momento. Isto é devido ao seu alto sustento, que é um dos melhores em comparação com outros tanques. Seu controle de multidão e imenso produto de dano é o que o faz destacar de outros tanques. Seu potencial de jogo inicial é excepcional, especialmente com a ajuda de suas habilidades que lhe permitem avançar e neutralizar a selva depois. Mas o seu potencial de jogo inicial não cai nas fases posteriores do jogo, ele realmente é bola de neve Não meio do jogo e Não final do jogo. Esses recursos não são vistos na maioria dos tanques fazendo Grock é um dos heróis mais únicos Não jogo. Ele foi nerfed Não passado, mas ainda é um herói de escolha ou proibição em elo alto.


Grock – O Ancient Fortress Ultimate Guide


Grock Laning




Laning É importante para Grock porque ele é muito bom Não início do jogo, e você pode capturar Divulgue isso com o posicionamento adequado Não início do jogo. Aqui estão algumas linguagens adequadas que eu uso.


Top Side Trilane Advance


 Top-Side-Trilane-Advance "width =" 400 "height =" 400 "srcset =" https://mobile-legends.net/ wp-content / uploads / 2018/02 / Top-Side-Trilane-Advance.jpg 400w, https://mobile-legends.net/wp-content/uploads/2018/02/Top-Side-Trilane-Advance-150x150 .jpg 150w, https://mobile-legends.net/wp-content/uploads/2018/02/Top-Side-Trilane-Advance-300x300.jpg 300w "sizes =" (max-width: 400px) 100vw, 400px "/>
<figcaption class=' wp-caption-text/> Top Side Trilane Advance

Este caminho é especialmente feito quando você está em um trilão ou pista dupla jogando para o lado da tartaruga. A técnica com Grock é manter as paredes ou torres para proc o seu passivo que dá ele 10% de velocidade de movimento aumentou para que ele possa alcançar os rancoros Não tempo. Depois, você pode ir para o Wraith (Jungle Monster perto da primeira torre) e se não para pegado o buff vermelho.


Contesting Blue Buff


 Contesting-Blue -Buff "width =" 400 "height =" 400 "srcset =" https://mobile-legends.net/wp-co ntenção / uploads / 2018/02 / Contesting-Blue-Buff.jpg 400w, https://mobile-legends.net/wp-content/uploads/2018/02/Contesting-Blue-Buff-150x150.jpg 150w, https: //mobile-legends.net/wp-content/uploads/2018/02/Contesting-Blue-Buff-300x300.jpg 300w "sizes =" (max-width: 400px) 100vw, 400px "/>
<figcaption class=' wp-caption-text/> Contesting Blue Buff

Isto é especialmente feito quando um dos seus inimigos é dependente dos lustres. Para chegar o mais rápido possível, você fica preso a paredes e torres para processar o passivo de Grock, o que proporciona uma velocidade de movimento incremental de 10%. Você se esconde Não mato e espera até que eles comecem a atacar o buff azul, você inicia quando o buff azul é metade da saúde. Se eles de alguma maneira conseguem obter o buff você vai para um herói matar em vez disso. Depois, você vai para o Goblin ou volte para a pista.


Top Side Wave Clear


 Top-Side-Wave-Clear "width =" 400 "height =" 400 "srcset =" https: // mobile- legends.net/wp-content/uploads/2018/02/Top-Side-Wave-Clear.jpg 400w, https://mobile-legends.net/wp-content/uploads/2018/02/Top-Side-Wave -Clear-150x150.jpg 150w, https://mobile-legends.net/wp-content/uploads/2018/02/Top-Side-Wave-Clear-300x300.jpg 300w "sizes =" (max-width: 400px ) 100vw, 400px "/>
<figcaption class=' wp-caption-text/> Top Side Wave Clear

Se você não conseguirá chegar a tempo de avançar, você pode simplesmente limpar a onda. Depois de limpar a linha, você pode contornar a selva ou pode colar seu carregue. Você pode ir para o Caranguejo depois e certificar-se de que você carrega é aquele que recebe o último hit, ou se você está sendo contestado, apenas certifique-se de que suas equipes recebem o ouro.


Bot Side Advance


 Bot- Side-Advance "width =" 400 "height =" 400 "srcset =" https://mobile-legends.net/wp-content/uploads/2018/02/Bot-Side-Advance.jpg 400w, https: // mobi le-legends.net/wp-content/uploads/2018/02/Bot-Side-Advance-150x150.jpg 150w, https://mobile-legends.net/wp-content/uploads/2018/02/Bot-Side -Advance-300x300.jpg 300w "sizes =" (max-width: 400px) 100vw, 400px "/>
<figcaption class=' wp-caption-text/> Bot Side Advance

Isso é feito quando a tartaruga gera o lado do bot, você avança como um trilano ou pista dupla. E para poder alcançar os rancos Não tempo, você fica com as paredes e as torres para processar o passivo de Grock, que lhe concede 10% de velocidade de movimento aumentada. Você pode contrariar a selva depois ou voltar para a pista.


Grock Skills


Passivo: Ancestral Gift


Quando Grock está perto de uma parede ou torre, sua velocidade de movimento aumenta em 10%, física e
resistências mágicas e regen de HP aumentam 26-180 pts (este efeito cresce com nível).


Primeira habilidade: Poder da Natureza


Eleva arma para varrer inimigos próximos, lidando com 300/360/420/480 / 540/600 de dano físico e desacelerando para 2/2/2/2/2/2 segundos.


Escalas de dano com tempo de carga. Fique perto de uma parede enquanto joga essa habilidade para se tornar imune aos efeitos de Controle de Multidão.


Segunda Habilidade: Guardian's Barrier


Fogo uma onda de choque em direção a um local alvo, lidando com 300/330/360/390/420 / 450 dano físico. Então, a onda de choque torna-se uma parede de pedra que bloqueia os inimigos para o 5/5/5/5/5/5 segundo.


Ultimate Skill: Carga Selvagem


Encargos para frente, causando danos físicos 300/400/500 para os inimigos Não caminho. Bater uma parede ou uma torre permite que ele trate o dano físico 900/1200/1500 aos inimigos próximos e reduza o cooldown desta habilidade em 30% / 30% / 30%.


Grock Skill Leveling


Ao nivelar as habilidades com Grock, você precisa priorizar o nivelamento da carga selvagem, mas como você só pode nivelá-la em determinados níveis. Você deve nivelar o Poder da Natureza e simplesmente pegar Wild Charge sempre que estiver disponível. A razão pela qual você maximiza o Poder da Natureza primeiro sobre a Barreira do Guardião é porque o Poder da Natureza faz mais dano do que a Barreira do Guardião, além de que o Poder da Natureza fornece imunidade a determinado controle de multidão ao combiná-lo com Ancestral Gift


Habilidade Combo


Parede + poder da natureza


Quando você fica com uma parede enquanto carrega sua primeira habilidade. Este combo irá torná-lo imune a algum controle de multidão, como Franco e Cyclops Ultimate para citar alguns.


Guardian's Barrier + Wild Charge


Você colocou uma parede atrás / infront do inimigos e cobrar usando Wild Charge e lidar com quantidades imensas de dano ao trazer seus inimigos Não ar.


Poder da Natureza + Guardian's Barrier + Carga Selvagem


Este combo é usado quando você é Em estreita proximidade com seus inimigos, você atinge seus inimigos com um poder de natureza totalmente carregado, coloque uma barreira do Guardião atrás / em frente do inimigo e acerte-os com o golpe final com uma carga selvagem.


Wild Charge + Wall + Power of Nature


Você usa esta combinação em situações terríveis, se você está prestes a morrer ou a perseguir. Você carrega a parede para controlar o inimigo que está em você e fugir usando o poder da natureza que lhe dá imunidade ao controle da multidão.


Pedido de compra do equipamento Grock


Como tanque, você geralmente começa com botas, mas ocasionalmente com Grock há jogos que você tem que picar muito, por exemplo, uma pista solo de Hayabusa. Nestas situações, é onde dois amuletos serão úteis.


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Bloodlust Ax


1970 $
 Bloodlust-Ax
+70 de dano físico
] + 10% de Redução de Resfriamento
Passivo Único – Sediento de Sangue: Quando as habilidades causam danos, cura 20% de dano como HP para o herói ". class = "glossaryLink"> Bloodlust Ax


 Bloodlust-Ax
Bloodlust Ax

Esta compilação é boa para tipos normais de linhas (2 magos, 1 assassino, 1 lutador e 1 tanque). Você pode ser surpreendido que você construirá um <span data-cmtooltip = "


Bloodlust Ax


1970 $
 Bloodlust-Ax
+70 dano físico
+ 10% Redução de calor de resfriamento
Unique Passive – Bloodthirsty: Quando as habilidades causam danos, cura 20% de dano como HP para o herói ". class = "glossaryLink"> Bloodlust Ax em Grock, mas se você pensa sobre isso, faz sentido, já que o poder da natureza e a carga selvagem de Grock causam muitos danos e construíram <span data-cmtooltip = "


Bloodwust Ax


1970 $
 Bloodlust-Ax
+70 Dano Físico
+ 10% Redução de Cooldown
Único Passivo – Bloodthirsty: Quando as habilidades causam danos, cura 20% de dano como HP para o herói ". class = "glossaryLink"> Bloodlust Ax nós não só recuperamos a saúde cada vez que atingimos nossas habilidades, mas também aumentamos o dano delas.


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Boots of Tranquility


$ 720
 Boots-of-Tranquility
+ 20 HP Regen
+20 Mana Regen
+40 Velocidade do movimento
Unique Passive – Bless: O efeito HP Regen aumentou em 10% . " class = "glossaryLink"> Boots of Tranquility


 Boots of-Tranquility
Boots of Tranquility

<span data-cmtooltip = "


Boots of Tranquility


$ 720
 Boots-of- Tranquility
+ 20 HP Regen
+20 Mana Regen
+40 Velocidade do Movimento
Unique Passive – Bless: HP Regen efeito aumentado por 10% . " class = "glossaryLink"> Boots of Tranquility é bom porque aumenta o efeito de [spandata-cmtooltip="


Bloodlust Axe


1970 $
 Bloodlust-Ax
+70 dano físico
+ 10% Redução de resfriamento
Único Passivo – Sediento de sangue: Quando as habilidades causam danos, cura 20% de dano como HP para o herói ". class = "glossaryLink"> Bloodlust Ax dá e +20 Saúde e Mana regeneração.


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Dominance Ice


$ 2110
 [Dominion-Ice
+500 Mana
+70 Armadura
+ 5% Critério de redução de taxa de ataque
Único: + 15% Redução de resfriamento
Passivo único – Arctic Cold: Reduz a velocidade de movimento 5% e reduz a velocidade de ataque 30% para heróis inimigos próximos ". class = "glossaryLink"> Dominance Ice


 Dominance-Ice
Dominance Ice

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Dominance Ice


$ 2110
 Dominance-Ice
+500 Mana
+70 Armadura
+ 5% Crise Redução da taxa de greve
Único: + 15% Redução de resfriamento
Único passivo – frio ártico: Diminui o movimento velocidade 5% e baixa velocidade de ataque 30% para heróis inimigos próximos ". class = "glossaryLink"> Dominance Ice é um item que todos os tanques devem ter por causa do quanto ele traz à mesa que dá sustentação, redução de resfriamento e lento para inimigos próximos.


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Imortalidade


$ 2120
 imortalidade
+800 HP
+40 Resistência Mágica
Único Passivo – Imortal: Ressuscitar ] [2]. depois de morrer e obter 15% HP e escudo que pode absorver dano igual a 300-1000 max HP. O escudo dura 3s . Cooldown para este efeito é 180s . " class = "glossaryLink"> Immortality

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