Ranking Dicas Rank Up para Glorious Legend

Primeiro primeira coisa, eu sou atualmente Glorious Legend Não Servidor 5201 com 600 Estrelas. E eu tenho jogado MOBA há mais de 6 anos e tenho uma boa compreensão do que são os papéis dos campeões e como jogá-los


Dicas de classificação – Classificação até a lenda gloriosa


Classificação Análise Elo




Qualquer coisa abaixo de MASTER: Nesta fase, você está apenas familiarizando-se com o jogo, aprendendo diferentes campeões, tentando diferentes campeões se você vai, e começando a gostar e escolher um único campeão como seu principal.Esta fase é o que eu chamo de fase FUN, porque seu inimigo e seu companheiro de equipe são geralmente novos para o jogo também, então se você é realmente bom em algum campeão como Alucard, Zhao, e algo simples como esses dois, você pode facilmente levar sua equipe RAMBO.Nada 2 muito a s ay sobre isso além de apenas se DIVERTIR!


Grandmater para épico: Aqui, você está começando a fazer alguns amigos Não jogo, porque sem os amigos com os quais você joga regularmente, eu quase posso garantir que você Você ficará preso a um grande mestre por 10 anos antes de sair dele. Você começa a aprender um pouco de compromisso e coordenação. Mais importante ainda, o jogo se torna muito mais divertido quando você está jogando com alguém que você está familiarizado e compartilhar esses momentos maravilhosos. Então eu chamo isso de fase de FRIENDSHIP BUILDING


épico para Legend: Quase exatamente o mesmo que a Fase II, mas você tem mais chances de se agrupar em uma equipe de 3 ou 5 para se posicionar mais rápido na lenda. Aqui você aprenderá o trabalho em equipe. SE VOCÊ NÃO O fizer, você será rapidamente abandonado pelo seu grupo ou, pelo menos, ficará desorientado e será levado pelos seus "amigos" com relutância. Você começará a aprender o que significa Composição de Equipe, por que determinada equipe pode ganhar e certas equipes não podem. Mais do que habilidade, você aprende a ser um MEMBRO DA EQUIPE! Então eu chamo isso de fase TEAMWORK


Legend & Above: Eu chamo isso de zona RETARD. Por quê? Porque você se une a todos os tipos de pessoas, às vezes você não tem idéia de onde eles vêm. E se você não joga em um Tempo de 2 ou 3, posso garantir que você fique onde está e não conseguir se classificar. E o problema é que se vocês conseguirem um Tempo de 5, às vezes você se junta a equipes como EG, Solit e é garantia de perder para você, porque essas pessoas jogam esse jogo 24/7, elas são muito mais coordenadas e têm estrelas médias de 1000 e acima. Então, eu não recomendaria uma equipe de 5 se você quiser RANK Up por dizer. Mas a equipe de 3 é altamente incentivada. Se você solo, você vai chorar. Eu prometo a você.


Disclaimer: As seguintes sugestões só serão aplicadas se você quiser se tornar um jogador decente em High Elo Gameplay Classificado (Especificamente falando Legend +). Se você quer apenas brincar e se divertir, o seguinte NÃO se aplica, então NÃO ME INCOMODE DE LEITAR!


NÃO escolha mais de 1 atirador em um jogo!


Se alguém escolher um Marksman antes de você, obter outra coisa, não importa se você tem a melhor compilação, ou você é "o melhor Clint" Não mundo (btw, quem afirma que é quase um idiota para começar, porque para ADC (Nota: AD significa Marksman ou auto Attack Damage Carry) que requer quase 0 mechnic como o clint, layla, miya, não existe o “Melhores”, existe uma coisa chamada que você é mais familiar, mas vamos lá, vamos ser reais, só porque você jogou 3000 jogos de clint não faz de você o melhor, se você solo que, e seu companheiro de equipe é uma merda, você ainda vai ser inútil) ou você acabou de assistir a este novo vídeo Não Youtube onde esse cara levou retribuição com Clint e foi 100 / 0/100 KDA ou sth (btw, nada contra Clint, é só ele é escolhido quase todos os jogos, eu estou meio enojado, ri muito)! NÃO enlouquece importa, apenas não escolha 2 ADC em um jogo! Agora você diz, e se eu escolhesse AD primeiro, porque instantaneamente o bloqueei (Se você perguntar isso, isso já me diz que você não é do tipo que eu gostaria de jogar. Sem sentimentos ruins, mas o mundo NÃO gira em torno de você, há 4 outras pessoas jogando em seu mesmo Tempo, oh e btw, eles também têm sentimentos), e este outro retardado escolhe AD também, então VOCÊ MUDA! Seja um homem maior e mude. Se você realmente quer jogar AD, transmitir o seu sentimento para essa pessoa, se ele ou ela não ouvir, não discuta com eles, apenas MUDE (agora, isso é para dizer se você quer ganhar ofc. Você não precisa


Motivo: MOBA, especialmente o Mobile Legends, é sobre o Crowd Control, quem tem o controle de público mais eficiente quase ganha o jogo, você pode pensar que 5 AD será o mais promissor. dano, mas deixa eu te perguntar uma coisa, o que é 100 vezes 0? Em outras palavras, se vocês matarem o CC antes de você começar a atacar automaticamente, será que realmente você tem 6 <span data-cmtooltip = "


Lâmina do Desespero


$ 3010
 lâmina de desespero
+170 Ataque Físico
+ 10% de Velocidade de Ataque
Passivo Único – Desespero: 10% de dano a um inimigo em qualquer estado anormal ( stunned, knocked airborne, transformed, disabled ). "Class =" glossaryLink "> lâmina de desespero ? Jogabilidade classificativa, 2 marksman é um GARANTIDO perdido (Agora, se você tiver sorte o suficiente para ter 3 AD Não Tempo inimigo, é uma história diferente e o mesmo se aplica ao tipo de situações retardadas incomuns, como Tempo inimigo tem um DC. ou você sabe…) Se você assiste a High Elo National Areana tocada por EG, bTk, Solit, eles geralmente têm 2 tank, 1 mage, 1 assasin e 1 AD, às vezes 2 assassin, 1 Tank, 1 mage e 1 AD. NÃO MAIS QUE UM! Se você quiser discutir comigo sobre este ponto, eu não vou responder a você, vamos apenas esperar que você esteja sempre Não meu Tempo inimigo se jogarmos juntos. 🙂


NÃO vá Não meio ane com atirador em um jogo!


APENAS NÃO F ** CKING FAZÊ-LO! Se o seu companheiro de equipe tiver que lutar Não meio com você quando você para um Sabre ou um Hayabusa, por exemplo, não saia do meio, apenas vá para o meio deles, e peça gentilmente que eles saiam, se não o fizerem? AFK e perdeu o jogo! Eu estou apenas brincando, ainda ficar Não meio e tentar durar o hit e tomar toda a sua fazenda, e eles vão embora em um pouco.


Raciocínio: Ponto A: Qual é o papel principal de um atirador? Resposta: Farm e Carry JOGO TARDIO! (AGORA PAGUE ATENÇÃO, a resposta diz JOGO TARDIO! Não é o jogo inicial, nem o jogo do meio, é o JOGO TARDIO) O que isso significa? Isso significa que você precisa de uma fazenda consistente, você precisa de alguém para protegê-lo quando estiver cultivando, e isso também significa que você é um jogo inútil! Ok, agora nós temos isso fora da janela, Poing B: Compare com um Sabre e Moskov, cujo nível 4 é mais jogo mudando? (Se você me disser que é MOSKOV, você deveria parar de ler e ir para casa..lol, mas seriamente tho, apenas pare de ler, a seguinte informação não tem nada a ver com você.) Depois de responder a esta questão, deixe-me perguntar você precisa chegar ao nível 4 tão rápido? Existe um fantasma te perseguindo? Alguém está ameaçando com a sua vida, se você não chegar ao nível 4 primeiro, eu vou matar toda a sua família? não? OK. Então nunca me diga, oh, mas se eu para Não meio, eu posso fazer exp solo, e eu posso cultivar mais rápido. (é só sair desse post, é só pegar, só sair). Ponto C: Qual é o papel de um mid laner? Para simplificar, controle o ritmo do jogo, o meio da pista, devido à sua localização conveniente Não mapa, é geralmente o mais fácil de percorrer o mapa e começar a bola de neve para o seu Tempo. Novamente, compare um Kagura e um Clint em ambos os lados do jogo, ambos atingiram o nível 4 @ mid lane, quem você acha que pode ser mais eficaz para o papel do Midlaner? ou, pior ainda, quem você acha que o EVEN tem capacidade para desempenhar esse papel? Eu oro a Deus para que sua resposta seja Kagura. (porque se você ler até aqui e me disser que é clint, eu não sei o que te dizer) Conclusão: Depois de entender os conceitos básicos mostrados acima, se da próxima vez que você quiser experimentar este novo build de Moskov e ir para o meio, certifique-se não estão em um jogo de classificação PHUCKING, porque eu não quero jogar com você a menos que você esteja Não Tempo inimigo.


NÃO escolha campeões como Alucard ou Sun em High Elo Jogos Ranqueados


Não é 100%, mas de um modo geral, a equipe que escolheu esses 2 campeões perderá com certeza. Agora, às vezes, novamente, você pode ter um jogo de sorte especial onde o Tempo inimigo é apenas super retardado (como eu mencionei, Legend + é a fase de retardo), mas Não geral, você perderá a maior parte do jogo. O fato de você nunca ver Alucard & Sun na National Battle Arena pelos melhores jogadores de sua nação diz tudo.


Raciocínio: Nada contra esses 2 campeões. Na verdade, usei o Alucard para me ajudar a passar da Master para alguns níveis (não me lembro dos detalhes, mas algo abaixo da épico). Mas uma vez que você começa a lenda, você vai a maioria dos jogos em que você está (a menos que você solo), as pessoas vão acabar com você imediatamente em cada luta de equipe, Alucar não oferece muito para a equipe cedo para meados do jogo e Sun simplesmente não oferece muito ao jogo EM TODOS OS FRACASSOS. Sol Não meta da rede é totalmente inútil! (Eu postei a recomendação de retrabalho da Sun alguns dias atrás e obtive muito apoio e algumas controvérsias, para aqueles que dizem o contrário, tudo o que vou perguntar é “qual é o seu elo atual?”) Agora, vamos voltar para Alucard, mesmo com o recente buff sobre ele, onde ele agora tem uma habilidade lenta em sua primeira habilidade, mas esse campeão leva tanto farmacia para ser um pouco efetivo em um Tempo, ele não oferece nenhum Crowd Control sustentável, e ele é muito mole, então qualquer razoável a equipe vai acabar com você facilmente. Você pode argumentar, bem, você pode levar purificar. Deixe-me perguntar-lhe, com que frequência você pode usar o Purify, e com que frequência o Cyclops pode usar o seu ult? O fato de que eu nunca vi o "melhor" jogador Alucard Não mundo usar Alucard no Rank diz tudo.


NÃO pegue aleatoriamente Blue Buff!


NOVAMENTE, NÃO F ** KING DO IT! !!!!! Eu estou tão doente e cansada dos jogos onde eu interpreto um mago, ou seja, Eudora, Kagura e assim por diante, e nós temos um Miya maldito que tira seu azul de você toda vez porque, Idk, talvez miya precise azul tanto que ela só tem que ou deve levá-lo! Pior ainda, eu tive um companheiro de equipe, BRUNO, que levou meu buff azul quando eu estava jogando um fanny one Jogos, e eu usei retribuição para obter o buff com sucesso uma vez, e ele me disse porque sou retardado por usar blue um fanny, ele disse “Você nem usa azul, retardado”. Eu estava rindo tanto que não sabia o que dizer a ele. E sim, isso aconteceu depois que eu era uma lenda.


Raciocínio: Buff azul é diferente se comparado a Red buff, você pode ter buff vermelho como um atirador e ninguém vai te parar, como para buff azul, não mencionando os 20% de CDR podem ser extremamente cruciais para a maioria dos magos, mas o mais importante é reduzir o custo de mana de 50% e 20% de custo de energia, o que é EXTREMAMENTE importante para todos os magos e alguns assassinos, incluindo Fanny e Hayabusa. , Hayabusa com os recentes nerfs se tornou o novo Fanny, ele vai ficar sem mana depois de 2 a 3 rodadas de habilidades, sem azul, Hayabusa é como Ninja sem uma máscara, é simplesmente estúpido). Na verdade, se você assistir às melhores equipes do mundo contra os EUA e Canadá, você notará que essas equipes farão o que puderem para competir com o azul e INVADE, pois é um papel crucial Não jogo. Um fanny com buff azul é um fanny eficaz se jogado direito, e um fanny sem lustre azul é um pedaço de SH * T mesmo se jogado certo! E o mesmo se aplica a Hayabusa agora. As pessoas geralmente discutem comigo, oh mas eu sou Clint (ou Bruno), olha quanto mana minha habilidade custa, você é uma vovó, você nem usa tanta mana! Tudo o que eu posso dizer para você é Just Stop, apenas, apenas pare (Nana não é sobre a habilidade única de te dar um idiota, Nana é uma das mais fortes magoas de apoio Não jogo e fica constantemente nerfada nos recentes patches devido à quantidade de Crowd Control que ela pode trazer ao jogo, por causa da FREQUENCY – com que frequência ela pode conjurar todas as suas habilidades, e por causa da freqüência que ela é capaz de conjurar todas as suas habilidades, ela realmente tem um dos maiores níveis de consumo de mana do jogo. se jogou corretamente, é por isso que você vê os melhores jogadores ganhando 2 magic necklace para campeões como Nana Não início do jogo). Quanto mais você fala, mais “bonitinho” eu acho que você é, e realmente me mostra quão superficial é o conhecimento que você tem do jogo. AD marksman, não importa se você tem um consumo maior de mana ou não, deve sempre se importar com sua habilidade de maneira que você possa usá-los Não momento em que é importante. Só porque você tem buff azul não diz para você usar todos os seus Ultimate Shots Up como um clint, então quando a luta do Tempo acontece, você apenas senta lá e usa o auto-ataque. Supõe-se que você esteja consciente de quantas balas você usa o tempo todo e sempre tenha um estoque Não seu bolso. Sim, eu concordo que algum atirador tenha um alto consumo de mana, bem, é só pegar 2 mágicos para começar com manequim, o jogador de nível mais alto Clint faz isso o tempo todo. E comparado a um Kagura, sua necessidade de mana é amendoim. NOVAMENTE, POR FAVOR, POR FAVOR e POR FAVOR não façam buff azul do seu companheiro de equipe que definitivamente precisa mais, como magos e assassinos, com o buff azul, eles podem ser muito mais eficazes Não jogo, e ajudar você a cultivar também porque eles podem gank de forma mais eficaz


NÃO LIXE FALAR COM SEU INIMIGO OU TEAMMATE


Não seja criança e faça isso, só uma criancinha vai ficar tão emotiva com um simples jogo, é só um maldito cara de jogo, Não importa se é classificado ou não. Sim, eu entendo a frustração que você deve sentir quando seus colegas de equipe não estão fazendo o que eles devem fazer, e eu os enfio na transmissão ao vivo o tempo todo, mas na verdade não digito isso Não jogo e digo a eles! Você só vai tornar o jogo pior para você, seu companheiro de equipe e tornar o jogo mais fácil de perder.


Raciocínio: Deixe-me fazer uma pergunta, quando você se arrebentar algumas vezes, você quer que outras pessoas apontem isso o tempo todo? Se não, por que você está fazendo o mesmo com seu companheiro de equipe? O fato de que a maioria das pessoas realmente sabe que elas fodem quando elas dizem que elas já estão se sentindo mal e a última coisa que você quer fazer é colocar um pouco de sal naquela ferida e piorar a dor. Se, por exemplo, seu companheiro Sabre usar seu inimigo em tanques inimigos como Tigreal, Balmond, pergunte a ele: "Saber, você pode tentar matar o inimigo ADC (quem quer que seja) por favor?" E se ele não responder ou cumprir, apenas deixe-o em paz, aceite o fato de que ele é um retardado, e de que adianta argumentar com o retardamento? A coisa certa a fazer é jogar seu dispositivo na parede e usar um martelo até que você não consiga mais reconhecer seu telefone ou tablet (estou brincando). A coisa certa a fazer é apenas aceitar o destino e jogar o melhor que puder, se você perder, então seja, a digitação só fará você se sentir pior e não ajudará o jogo.


NÃO FIQUE EM UM LANE COM SEU MARKMAN O JOGO INTEIRO!


Se você estiver jogando como um suporte, seja como suporte de tanques ou como mago, certifique-se de começar a vaguear depois que você achar que seu ADC pode cultivar sozinho, ESPECIALMENTE quando o inimigo pode ter apenas 1 jogador na pista, não há nenhum ponto para você ficar lá, apenas saia e comece a viajar e contribuir para a equipe. Você pode dizer, bem, eu preciso proteger o ADC. Bem, observe o minimapa. Se você não consegue identificar o Tempo inimigo inteiro em qualquer lugar, não saia da pista, fique e proteja seu AD, mas se você ver o inimigo Mid e Top permanecerem na pista e empurrando, vá até lá e ajude sua equipe a conseguir alguma pista. mata e empurra alguns objetivos.


Raciocínio: A ROTATION é de vital importância em High Elo Ranked Games. O que é rotação? A rotação é basicamente dizer a velocidade em que você e seus colegas de equipe são capazes de se mover pelo mapa e montar ganks a fim de buscar os objetivos do grupo depois. Se você assistir os melhores times um contra o outro Não cenário da arena nacional, eu posso pessoalmente GARANTIR você, a equipe com melhor rotação vai ganhar. Você não apenas venceu seu inimigo porque de repente ele se torna 4 vs 2 ou 3 vs 2 em uma luta, mais do que isso, você está destruindo mentalmente, e inclinando-os mentalmente também. Eles estarão com tanto medo de você, eles provavelmente começarão a atacar seu próprio companheiro de equipe, culpando-os por merdas e outras coisas. Isso dará ao seu Tempo uma enorme vantagem. E você também quer dar ao seu ADC o máximo de farm possível. Permanecer na faixa inferior por um longo período de tempo não ajudará seu farm ADC. Vocês não podem realmente assediar torres porque os níveis e a fazenda simplesmente não estão lá. Então, ficar na pista vai realmente dividir a experiência entre você e o AD, em outra palavra, você está roubando EXP. e ouro do seu anúncio. Não entanto, a rotação neste momento abrirá novas janelas, aumentará sua confiança nos jogos e assim por diante. E essa prática também permitirá que você se familiarize com a leitura do mini-mapa, que é uma habilidade crucial para ter se você quiser dominar o MOBA.


Isso é tudo que posso pensar em atm, vou continuar a coletar mais material e continue expandindo esta publicação Não fórum. Espero que você tenha aprendido alguma coisa se você é novo e nunca ouviu falar disso antes. Não fique ofendido, porque é para ajudar, não para gritar ..


de “ Ass_Dave “! Obrigado por compartilhar


não se esqueça do comentário 🙂


        

Post a Comment