Um guia cósmico para Cyclops

Na minha opinião, Kagura, Aurora, Eudora e Vexana são bons magos de estouro, mas ainda estou pensando em um MESTRE DE MELHOR MELHOR, como o Cyclops pode fazer na batalha. Eu gosto de como spam as suas habilidades tanto quanto eu quero devido à sua redução de calor de um passivo único. Ele poderia literalmente "banir "Um inimigo se você estiver adequadamente ajustado e capaz de usar as habilidades na ordem correta.


Um guia cósmico para Cyclops: O Starsoul Magician


Background




" Ciclope é um gigante com apenas um olho, sim , pelo menos ele está em sua própria pátria. Cyclops estava obcecado com as estrelas e os céus quando ele era pequeno, ele observava o dia e a noite apenas para descobrir a verdade de que os planetas estavam se movendo o tempo todo. E esse tipo de movimento, contém magia inacreditável Com uma ampulheta para carregar e controlar esse tipo de poder, ele se tornou o famoso "Mágico Starsoul" em seu Os movimentos planetários nunca pararão, daí sua força é extremamente poderosa e invencível, o que, Não entanto, fez com que ele se sentisse sozinho. Um dia, Cyclops chegou ao Land of Dawn durante sua viagem espacial e descobriu surpresa que havia tantos adversários fortes esperando que ele derrotasse. "Eu venho, vejo, eu vencer!", Disse Cyclops. "


Introdução


Oi! Meu nome é Joshua [ IGN: olDIE, ID: 35783019(3209) ]! Quando comecei pela Mobile Legends, joguei como um noob total e nem conheci a mecânica básica do jogo. Essa questão, Não entanto, foi resolvida dentro de algumas semanas de brincar com meus amigos pró-amigos. Enquanto eu me deslizo pela loja para comprar um novo herói, eu vi Cyclops. Ele era interessante dizer o mínimo quando o vi. Adivinha o que aconteceu. Eu o comprei e, a partir de então, dedico alguns dos meus tempos livres a praticá-lo em Modos Clássicos e classificados. Ao longo do tempo, acho que o mestre (na verdade não).


Prós e Contras


Prós de Cyclops:


  • Ele tem um grande dano de explosão.

  • Ele tem boa mobilidade ( Graças à sua segunda habilidade.)

  • Ele tem uma grande redução de cooldown. (Graças ao seu passivo.)

  • UNTOUCHABLE durante o jogo meados para o final.

  • Jungler eficiente para um mago.

Cons of Cyclops:


  • Low CC em comparação com outros mages.

  • Primeiro e terceiro A habilidade requer precisão de habilidade.

  • Ele depende de tanto mana.

  • Ele não pode sobreviver por conta própria durante as pré-fases do jogo.

Visão geral da área de habilidade


Starlit Hourglass (Passivo) – O vínculo profundo com as estrelas dá aos Cyclops o poder de controlar o tempo. O tempo atual de cooldown de todas as suas habilidades irá diminuir em 0,5 segundos quando suas habilidades atingirem sucessivamente o inimigo. Este passivo é OP Não jogo tardio, especialmente quando ele está equipado com itens de redução de CD e engrenagens mágicas de penetração. É UM DEVE fazer uso disto para ganhar o poder de picar e aborrecimento de Cyclops.


Stardust Shock (1ª habilidade) – Reúne o poder das estrelas e lança duas ondas de choque de espadas, cada um causando 220 dano mágico ao inimigo. Isso é capaz de derrubar tanques Não meio do final do jogo e também funciona muito para esclarecer as pistas.


Planets Attack! (2ª habilidade) – Usa o poder das estrelas para gerar uma esfera estrelada girando ele e aumenta sua própria velocidade de movimento muito por um curto período de tempo. A esfera atacará inimigos próximos (inimigos inimigos primeiro) automaticamente, causando 210 dano mágico a eles (os danos causados ​​Não mesmo alvo serão decadentes). Essa habilidade é ótima para fugir de inimigos, heróis de spam e matar-roubar; também funciona para juntar blue buff e monstros.


Star Power Lockdown (Ultimate) – O Cyclops exerce o poder das estrelas ao máximo e cria uma esfera mágica cheia de poder planetário para rastrear seu inimigo, lidando com 600 dano mágico. De acordo com a distância de vôo da esfera, o alvo será preso por 1-2 segundos. Isso ajudará você a evitar que o inimigo limpe suas pistas ou deixe sua ira. Na minha opinião, use essa habilidade PRIMEIRO em combos.


Nivelamento de habilidade


Não jogo de início a meio, você deve priorizar o nivelamento de sua primeira habilidade, pois faz o melhor prejuízo de suas três habilidades. Na maioria das vezes, você quer maximizar sua segunda habilidade também para limpar as pistas facilmente e puxar seus inimigos para evitar que atacem você mais.


Cyclops Recomendado Construção / Equipment Order


 Cyclops-Recommended- Build-Equipment-Order "width =" 480 "height =" 59 "srcset =" https://mobile-legends.net/wp-content/uploads/2018/03/Cyclops-Recommended-Build-Equipment-Order.jpg 480w, https://mobile-legends.net/wp-content/uploads/2018/03/Cyclops-Recommended-Build-Equipment-Order-300x37.jpg 300w "sizes =" (max-width: 480px) 100vw, 480px
<h3><span style=' color:/> Enchanted Talisman

$ 1870
 enchanted-talisman
+50 Magic Power
+250 HP

<span data-cmtooltip = "


19659034] + 20% Redução de Resfriamento
Único Passivo – Mana Spring: Regen 10% do total de mana a cada 10s. "Class =" glossaryLink "> Enananted Talisman
(1 ° item)
Enananted Talisman

+50 Poder mágico, +250 HP, + 20% de redução de resfriamento. Regens 10% do total de maná máximo a cada 10s. Este item é o ponto de partida de quase todos os mages. Isso ajuda você a ser consistente Não início do jogo devido ao seu benefício de cooldown e mana regen.


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Arcane Boots


$ 790
 arcane-boots [19659033] +15 Redução de dano mágico </strong><br /><strong> <span style= Único: +40 Velocidade de movimento "class =" glossaryLink "> Arcane Boots (2º item)


Arcane Boots

+ 15 PEN Mágico, +40 Velocidade de Movimento. Um item básico para estourar mages. Isso melhora sua produção de dano através da penetração mágica. Você também precisa de um impulso de velocidade de movimento substancial para trabalhar com sua redução de cooldown, cuja intenção é perseguir seu alvo quantas vezes para possível.


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Energia concentrada


$ 2020 ]
 energia concentrada
+70 Poder mágico
+700 HP
Único: + 30% Spell Vamp
Unique Passive – Recharge: Regen 10% da HP depois de matar um herói ". class = "glossaryLink"> Energia concentrada (3º item)


Energia concentrada

+70 Potência mágica, +700 HP, + 30% Spell Vamp. Regens 10% da própria HP depois de matar um herói. O núcleo da força do Cyclops. Sem este item durante os jogos iniciais ou intermediários, você não poderá sobreviver muito mais. Enquanto você está fazendo o spam com suas habilidades, a CE age como um "suporte" para Cyclops para que ele possa deduzir a vida de seus oponentes sem que ele tenha que se preocupar em ser morto.


<span data-cmtooltip = "[19659030] Lightning Truncheon

$ 2150
 Lightning-Truncheon
+75 Poder mágico
+30 Mana Regen
Unique Passive – Resonate: Every 6 segundos, sua próxima habilidade mágica prejudicial básica irá proc, máximo de 3 inimigos serão prejudicados por 150% dano de poder mágico ". class = "glossaryLink"> Lightning Truncheon (4º item)


 Lightning-Truncheon
Lightning Truncheon

+75 Magic Power, +30 Mana Regen. A cada 6 segundos, sua próxima habilidade prejudicial será proc, o máximo de 3 inimigos será prejudicado por 150% de dano de energia mágica. Excelente para ganks e controle de multidão. Com este item, você pode replicar o dano de suas habilidades aos heróis inimigos circundantes e aumentá-los mais uma vez que o passivo dessa engrenagem é ativado.


<span data-cmtooltip = "


Glowing Wand


$ 2120
 Glowing-Wand
+75 Poder mágico
+ 5% de velocidade de movimento
+15 Penetração mágica
Unique Passive – Scorch: Burns o alvo para 3s quando as habilidades atingiram, lidando 2% – 2,5% – 3% da HP atual do alvo como dano mágico, pelo menos 10 [19459013″ width=”80″ height=”80″/>

Glowing Wand ” width=”80″ height=”80″/>
Glowing Wand

+ 75% de potência mágica, + 5% de velocidade de movimento, + 15% de pênalas mágicas (5º item)


 . Burns o alvo por 3 segundos quando as habilidades atingiram, lidando com 2% / 2,5% / 3% do dano mágico HP atual do alvo, pelo menos 10 pts. Isso excede as limitações do PEN mágico, contendo GW destruirá qualquer inimigo em seu caminho, sem dúvida. Além disso, o impulso de velocidade do movimento fará Cyclops mais ENFRIAMENTO Não processo. </p><p><strong><span style=" color: background-color:"/> <span data-cmtooltip = "

Blood Wings


$ 2850
 blood-wings [19659033] +150 Magic Po wer </strong><br /><strong> +150 HP </strong><br /><span style= Unique Passive – Nirvana: Adiciona 2 HP para cada 1 pt de poder mágico adicionado. "class =" glossaryLink "> Blood Wings (6º item)


Blood Wings

+150 poder mágico, +150 HP. Adiciona 2 Hp por cada 1 poder mágico adicionado. Bom para o jogo tardio que dá uma grande quantidade de poder mágico. A penetração mágica não pode fazer o seu potencial máximo sem um bom investimento em energia mágica. E falando de poder mágico, <span data-cmtooltip = "


Blood Wings


$ 2850
 blood-wings
+150 Magic Power
+150 HP
Unique Passive – Nirvana: Adiciona 2 HP para cada 1 pt de poder mágico adicionado ". class = "glossaryLink"> Blood Wings dá a maior quantidade de poder mágico Não jogo.


Cyclops Strategies, Dicas e truques


Com o Cyclops, as pistas de limpeza na maioria das vezes nunca serão difíceis. A mobilidade vem da sua segunda habilidade e o passivo permitirá que você repita suas habilidades em uma fase simultânea. O que você PRECISA é um amplo suprimento de mana para continuar fazendo isso. Quantas vezes para possível, pegue Hunter's Knife como seu primeiro item, ajudará você a nivelar e obter mana de monstros da selva. Eu recomendarei que você use dois feitiços:


  • Flicker – Se você quiser escapar de forma mais eficiente ou perseguir escapar dos heróis inimigos, use esse feitiço.

  • Retribuição – Se você quer selar mais e ser excessivamente alimentado Não meio do jogo tardio, use esse feitiço.

Ao usar Cyclops, recomenda-se usar o Roamer ou Magic Assassin emblema set . Se você quer ser um utilitário magebut, ao mesmo tempo, BEAST, selecione Roamer, pois oferece uma ampla redução de CD. Se você quer o dano PURE e a penetração, use Magic Assassin.


Também é bom deixar o seu companheiro de equipe ajudá-lo a obter os buffs para que você possa ter rega de mana decente, o que pode permitir que você espagueie suas habilidades. Apenas punir o inimigo usando sua primeira e segunda habilidade. Quando você vê isso com a HP do seu alvo é decente para matar, não hesite em ir para todos. Tenha em mente que seu passivo pode reduzir seu tempo de enchimento. Tudo o que você precisa fazer é garantir que você atinja seu inimigo com precisão.


Mage funciona bem junto com tanques, lutadores e outros mages. Eu admito que será difícil para você executar suas habilidades corretamente Não timefight a menos que você tenha um bom iniciador. Seu papel está sendo destruído pelo inimigo que dá a ameaça principal ou secundária a toda a equipe. Normalmente, um bom alvo é o atirador e lutadores oponentes, pois eles são a maior ameaça Não final do jogo. Você também pode matar outros magos e esperar que você tenha uma melhor mecânica sobre eles devido à sua redução de cooldown. As principais fraquezas da maioria dos mages são cooldown. Isso limita a produção de dano Não jogo. Mas esse não é o caso para Cyclops, então você vê inimigos mago cruzando sua raiva, não hesite em explodir. Os tanques são difíceis de explodir Não final do jogo, mas quando o tanque é sozinho, ele / ela está garantido para estar morto.


Heroes para par com




  • Kagura – Uma vez que suas habilidades funcionam bem com suas aturas.

  • Zilong – Seu ULT ajudará Zilong a acabar facilmente com os inimigos

  • Hilda – Ambos possuem grandes retardos e atordoamentos; uma equipe de marca mortal.


  • Heroes para Counter


    • Skillshot Reliant Heroes – Ex: Gord, Vexana etc.

    • Alguns Assassins – Ex: Fanny, Sabre etc.

    • ] Franco – Se ele sente falta de seu gancho, vá para a matança.

    Heróis que o contam




  • Lolita – O contador final para Cyclops sem dúvida.

  • Marksmen (Ex: Layla) – Seus ataques rápidos serão superados suas habilidades.

  • Lancelot – Muito rápido para alcançar.


  • Este é o fim do guia. A crítica e a partilha de ideias serão apreciadas. :))


    de " olDIE "! Obrigado por compartilhar!


    Não se esqueça do comentário 🙂


            

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