Na minha opinião, Kagura, Aurora, Eudora e Vexana são bons magos de estouro, mas ainda estou pensando em um MESTRE DE MELHOR MELHOR, como o Cyclops pode fazer na batalha. Eu gosto de como spam as suas habilidades tanto quanto eu quero devido à sua redução de calor de um passivo único. Ele poderia literalmente "banir "Um inimigo se você estiver adequadamente ajustado e capaz de usar as habilidades na ordem correta.
Um guia cósmico para Cyclops: O Starsoul Magician
Background
" Ciclope é um gigante com apenas um olho, sim , pelo menos ele está em sua própria pátria. Cyclops estava obcecado com as estrelas e os céus quando ele era pequeno, ele observava o dia e a noite apenas para descobrir a verdade de que os planetas estavam se movendo o tempo todo. E esse tipo de movimento, contém magia inacreditável Com uma ampulheta para carregar e controlar esse tipo de poder, ele se tornou o famoso "Mágico Starsoul" em seu Os movimentos planetários nunca pararão, daí sua força é extremamente poderosa e invencível, o que, Não entanto, fez com que ele se sentisse sozinho. Um dia, Cyclops chegou ao Land of Dawn durante sua viagem espacial e descobriu surpresa que havia tantos adversários fortes esperando que ele derrotasse. "Eu venho, vejo, eu vencer!", Disse Cyclops. "
Introdução
Oi! Meu nome é Joshua [ IGN: olDIE, ID: 35783019(3209) ]! Quando comecei pela Mobile Legends, joguei como um noob total e nem conheci a mecânica básica do jogo. Essa questão, Não entanto, foi resolvida dentro de algumas semanas de brincar com meus amigos pró-amigos. Enquanto eu me deslizo pela loja para comprar um novo herói, eu vi Cyclops. Ele era interessante dizer o mínimo quando o vi. Adivinha o que aconteceu. Eu o comprei e, a partir de então, dedico alguns dos meus tempos livres a praticá-lo em Modos Clássicos e classificados. Ao longo do tempo, acho que o mestre (na verdade não).
Prós e Contras
Prós de Cyclops:
- Ele tem um grande dano de explosão.
- Ele tem boa mobilidade ( Graças à sua segunda habilidade.)
- Ele tem uma grande redução de cooldown. (Graças ao seu passivo.)
- UNTOUCHABLE durante o jogo meados para o final.
- Jungler eficiente para um mago.
Cons of Cyclops:
- Low CC em comparação com outros mages.
- Primeiro e terceiro A habilidade requer precisão de habilidade.
- Ele depende de tanto mana.
- Ele não pode sobreviver por conta própria durante as pré-fases do jogo.
Visão geral da área de habilidade
Starlit Hourglass (Passivo) – O vínculo profundo com as estrelas dá aos Cyclops o poder de controlar o tempo. O tempo atual de cooldown de todas as suas habilidades irá diminuir em 0,5 segundos quando suas habilidades atingirem sucessivamente o inimigo. Este passivo é OP Não jogo tardio, especialmente quando ele está equipado com itens de redução de CD e engrenagens mágicas de penetração. É UM DEVE fazer uso disto para ganhar o poder de picar e aborrecimento de Cyclops.
Stardust Shock (1ª habilidade) – Reúne o poder das estrelas e lança duas ondas de choque de espadas, cada um causando 220 dano mágico ao inimigo. Isso é capaz de derrubar tanques Não meio do final do jogo e também funciona muito para esclarecer as pistas.
Planets Attack! (2ª habilidade) – Usa o poder das estrelas para gerar uma esfera estrelada girando ele e aumenta sua própria velocidade de movimento muito por um curto período de tempo. A esfera atacará inimigos próximos (inimigos inimigos primeiro) automaticamente, causando 210 dano mágico a eles (os danos causados Não mesmo alvo serão decadentes). Essa habilidade é ótima para fugir de inimigos, heróis de spam e matar-roubar; também funciona para juntar blue buff e monstros.
Star Power Lockdown (Ultimate) – O Cyclops exerce o poder das estrelas ao máximo e cria uma esfera mágica cheia de poder planetário para rastrear seu inimigo, lidando com 600 dano mágico. De acordo com a distância de vôo da esfera, o alvo será preso por 1-2 segundos. Isso ajudará você a evitar que o inimigo limpe suas pistas ou deixe sua ira. Na minha opinião, use essa habilidade PRIMEIRO em combos.
Nivelamento de habilidade
Não jogo de início a meio, você deve priorizar o nivelamento de sua primeira habilidade, pois faz o melhor prejuízo de suas três habilidades. Na maioria das vezes, você quer maximizar sua segunda habilidade também para limpar as pistas facilmente e puxar seus inimigos para evitar que atacem você mais.
Cyclops Recomendado Construção / Equipment Order
<span data-cmtooltip = "
19659034] + 20% Redução de Resfriamento
Único Passivo – Mana Spring: Regen 10% do total de mana a cada 10s. "Class =" glossaryLink "> Enananted Talisman (1 ° item)
+50 Poder mágico, +250 HP, + 20% de redução de resfriamento. Regens 10% do total de maná máximo a cada 10s. Este item é o ponto de partida de quase todos os mages. Isso ajuda você a ser consistente Não início do jogo devido ao seu benefício de cooldown e mana regen.
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Arcane Boots
$ 790
Único: +40 Velocidade de movimento "class =" glossaryLink "> Arcane Boots (2º item)
+ 15 PEN Mágico, +40 Velocidade de Movimento. Um item básico para estourar mages. Isso melhora sua produção de dano através da penetração mágica. Você também precisa de um impulso de velocidade de movimento substancial para trabalhar com sua redução de cooldown, cuja intenção é perseguir seu alvo quantas vezes para possível.
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Energia concentrada
$ 2020 ]
+70 Poder mágico
+700 HP
Único: + 30% Spell Vamp
Unique Passive – Recharge: Regen 10% da HP depois de matar um herói ". class = "glossaryLink"> Energia concentrada (3º item)
+70 Potência mágica, +700 HP, + 30% Spell Vamp. Regens 10% da própria HP depois de matar um herói. O núcleo da força do Cyclops. Sem este item durante os jogos iniciais ou intermediários, você não poderá sobreviver muito mais. Enquanto você está fazendo o spam com suas habilidades, a CE age como um "suporte" para Cyclops para que ele possa deduzir a vida de seus oponentes sem que ele tenha que se preocupar em ser morto.
<span data-cmtooltip = "[19659030] Lightning Truncheon
$ 2150
+75 Poder mágico
+30 Mana Regen
Unique Passive – Resonate: Every 6 segundos, sua próxima habilidade mágica prejudicial básica irá proc, máximo de 3 inimigos serão prejudicados por 150% dano de poder mágico ". class = "glossaryLink"> Lightning Truncheon (4º item)
+75 Magic Power, +30 Mana Regen. A cada 6 segundos, sua próxima habilidade prejudicial será proc, o máximo de 3 inimigos será prejudicado por 150% de dano de energia mágica. Excelente para ganks e controle de multidão. Com este item, você pode replicar o dano de suas habilidades aos heróis inimigos circundantes e aumentá-los mais uma vez que o passivo dessa engrenagem é ativado.
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Glowing Wand
$ 2120 + 75% de potência mágica, + 5% de velocidade de movimento, + 15% de pênalas mágicas (5º item)
+75 Poder mágico
+ 5% de velocidade de movimento
+15 Penetração mágica
Unique Passive – Scorch: Burns o alvo para 3s quando as habilidades atingiram, lidando 2% – 2,5% – 3% da HP atual do alvo como dano mágico, pelo menos 10 [19459013″ width=”80″ height=”80″/>
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