Nana é um mago / herói de apoio. Ela não tem um dano alto de estouro, mas ela é silenciosa em cutucar os inimigos. Ela é mais conhecida pela capacidade de transformar heróis em gatos.
Habilidades da Nana
Passivo: presente de Molina
Nana e aliados próximos recebem 10 de ouro de Molina a cada 10 segundos.
Não há muito a ser dito sobre este passivo. Concede ouro extra e a melhor maneira de maximizar o uso desse passivo é matar rapidamente lacaios e monstros da selva com um aliado.
Boomerang Mágico: 5 segundos de recarga e 115 de custo de mana
Lança um bumerangue mágico na direção especificada. Cada vez que o bumerangue atinge um inimigo, ele causará 180/210/240/270/300/330 (+ 60% de Magia Total) de dano mágico e diminuirá a velocidade por 1,5 segundo.
Boa habilidade para cutucar inimigos e matar ondas de minions. Não causa muitos danos, mas é muito útil ativar o bônus do passivo do seu item.
Molina Smooch: 14,5 segundos de recarga e 120 de custo de mana
Evoca Molina para a área designada. Depois de um pequeno atraso, Molina irá capturar um herói inimigo e persegui-los, transformando-os em um espírito de gato enquanto causa 180/210/240/270/300/330 (+ 50% de Magia Total) de dano mágico e reduzindo-os para 1,5. segundos. Reduza em 25% a Armadura e a Resistência Mágica dos heróis transformados.
Com essa habilidade, Nana transformará um inimigo em um gato por 1,5 segundo e terá um efeito AoE grande! Esta habilidade funciona como uma armadilha para que você possa colocar essa habilidade em arbustos para evitar ganks e explorar se você está invadindo a selva inimiga. É preferível lançar essa habilidade antes de você para que ela possa parar os inimigos em perseguindo você. Esta é uma ótima habilidade para incapacitar um inimigo.
Molina Blitz: 36 segundos de cooldown e 165 de mana
Evoca Molina para a área designada para atacar três vezes. Cada ataque causa dano mágico em 360/560/640 (+ 180% de Poder Total de Magia) aos inimigos na área e os atrasa por 2 segundos. Se Molina atingir um único inimigo duas vezes seguidas, esse inimigo ficará atordoado por 1 segundo.
Esta é a habilidade final de Nana e convoca Molina a atacar uma área designada três vezes seguidas em linha reta. Se um inimigo for atingido duas vezes seguidas por sua habilidade final, ele ficará atordoado por um segundo. No entanto, em tarde jogo, faz uma quantidade significativa de dano e é muito útil para usar em lutas de equipe.
Melhores feitiços de batalha para Nana
Melhor conjunto de emblema para Nana
Melhor engrenagem de construção para Nana
- Truncheon do relâmpago: Este item lhe dá 75 de poder mágico, 300 de mana extra e 10% de redução de recarga. A cada seis segundos, o passivo desse item aumentará seu dano na sua próxima habilidade.
- Sapatos Mágicos: Nada muito a dizer sobre essas botas aumenta sua velocidade de movimento e reduz em 10% a recarga de suas habilidades.
- Varinha Brilhante: O passivo desse item queimará o alvo por 3 segundos, causando 2/4% de porcentagem de dano mágico dos pontos de vida de seu alvo.
- Ceifador de Calamidade: Depois de usar uma habilidade, o passivo desse item aumentará em 120% o próximo dano de ataque básico. Este passivo tem um curto tempo de recarga de apenas 1.5 segundos!
- Glaine Divina: Este item aumenta sua penetração mágica em 40%. Quando seus pontos de vida estiverem acima de 70%, sua penetração mágica aumentará ulteriormente em 30%. Um item bastante útil para causar mais danos aos tanques e explodir os inimigos rapidamente.
- Cristal Sagrado: Este item aumentará muito seu poder mágico. Em primeiro lugar, o passivo do "Cristal Sagrado" aumentará seu poder mágico em 25%. Em segundo lugar, o segundo passivo deste item irá impulsionar
Dicas e truques sobre como jogar Nana
- Nana é uma heroína de apoio que precisa ficar com alguém. É inútil estar por conta própria, como você pode encontrar um assassino ou um lutador e alimentá-los é a última coisa que você quer!
- Nana é um herói de apoio perfeito para desativar inimigos, mesmo que seja por um curto período de tempo e possa ser útil para seus colegas de equipe.
- Posicione-se sempre atrás de tanques e os combatentes que estão na linha de frente não são realmente o seu próprio trabalho.
- Certifique-se de direcionar perfeitamente sua habilidade final para seus inimigos em lutas de equipe, pois causará uma boa quantidade de dano se os inimigos forem atingidos duas vezes seguidas!
- Quando fugir, sempre coloque sua segunda habilidade em algum lugar que você nunca sabe que pode salvar a vida de outra pessoa!
- Tente sempre ficar perto de alguém como eles vão tirar proveito do seu passivo.
- Sempre use sua primeira habilidade para cutucar os inimigos. Você pode precisar da sua segunda habilidade no caso de alguém tentar te golpear.
Heróis que contra Nana
Nana é particularmente fraca contra heróis como combatentes ou assassinos. Você provavelmente terá um tempo difícil contra eles. Além disso, você pode encontrar abaixo alguns heróis que podem facilmente contrariar as habilidades da multidão de controle.
- Sabre: Sabre é um contador para Nana como seu ultimate vai pular em você sem lhe dar a chance de reagir.
- Johnson: A capacidade suprema de Johnson é imune à segunda habilidade de Nana.
- Diggie: O ultimate de Diggie fará com que ele e aliados próximos fiquem imunes às habilidades de controle de multidões.
Heróis que Nana contadores
Nana é basicamente um contador universal com sua segunda habilidade de transformar qualquer pessoa em um gato. Acima de tudo, enquanto um inimigo é transformado em um gato, sua defesa mágica e velocidade de movimento serão reduzidas.
Heróis que fazem uma combinação perfeita com a Nana
- Tigreal: Tigreal é um tanque com muitas habilidades de controle de multidões. Ele é um dos melhores tank que irá ajudá-lo em atordoar inimigos para seus companheiros de equipe.
- Franco: Franco tem a capacidade de agarrar um inimigo de uma distância média / longa e também atordoá-lo com o seu ultimate.
Postar um comentário