Foi uma luta emocionante entre as duas principais equipes do sudeste asiático.



Depois de dois dias repletos de acção de Mobile Legends: Bang Bang, o PSG.RRQ da Indonésia saiu vitorioso como o primeiro vencedor de torneios SEA Clash of Champions.


Crédito: Reddentes Sports

Com duas semifinais para disputar, apenas quatro equipes permaneceram no início do dia: PSG.RRQ da Indonésia, Evos Esports de Cingapura, Geek Fam da Malásia e Cignal Ultra das Filipinas. Tanto as semifinais como as finais foram disputadas como a melhor de três séries.


Veja como tudo aconteceu.



Semifinais


PSG.RRQ Vs Geek Fam


A primeira semifinal viu o PSG.RRQ da Indonésia enfrentar o Geek Fam da Malásia. Ambas as equipes saíram em ritmo acelerado, com o primeiro sangue chegando a apenas 40 segundos do jogo, quando Angelo e Karrie, do Geek Fam, pegaram a Khufra do PSG.RRQ fora de posição.


Ambas as equipes trocaram as mortes até a marca dos 8 minutos, quando uma grande briga de equipes eclodiu em torno do Turtle com o PSG.RRQ quase eliminando o Geek Fam, perdendo apenas o Kimmy no processo. Outra grande equipe limpou PSG.RRQ na marca de 10 minutos e estava tudo acabado para o Geek Fam.





No jogo 2, o Geek Fam parecia forte no início do jogo, mais uma vez com apenas 50 segundos de sangue, quando o seu Grock e Kadita avançaram na Guinevere, do PSG.RRQ.


A equipe da Malásia construiu uma vantagem magra até a marca de 5 minutos, quando uma luta maciça terminou em carnificina, com apenas Harith e Khufra em pé do PSG.RRQ e apenas Hayabusa escapando do Geek Fam.


A partir daí, o PSG.RRQ começou a controlar a partida e, enquanto o Geek Fam conseguiu manter a contagem de mortes razoavelmente equilibrada, o PSG.RRQ conseguiu retirar as duas torres na pista inferior da Geek Fam sem muita resistência.


Na marca de 12 minutos, com o Geek Fam impressionante, o PSG.RRQ matou o Lord e, um minuto depois, entrou na base do Geek Fam, o time limpou e terminou o jogo e a série por 2-0.





Evos Esports Vs Cignal Ultra


A segunda semifinal do dia viu os Evos Esports de Cingapura pegando o Cignal Ultra das Filipinas. Há duas semanas, o capitão do Evos, Robert “Oh Deer Bambi” Boon, destacou o Cignal Ultra como o time que ele mais “temia”, chamando-o de “o melhor da região”.


O primeiro sangue veio apenas 40 segundos depois do primeiro jogo, quando Khufra, do CU, foi apanhado fora de posição na faixa do meio por Kimmy e Minotaur, de Evos. Com pouco menos de 3 minutos, a CU conseguiu derrubar a Tartaruga, mas Evos fez com que eles pagassem por ela, tirando três membros da UC em troca.


Cinco minutos depois, Evos estava na posição de condução com uma vantagem de 1.500 de ouro e uma vantagem de 8-2. Eles derrubaram a próxima Turtle e começaram a empurrar a pista superior de CU. Aos 9 minutos, Evos venceu outra luta decisiva e derrotou o Senhor. Com uma vantagem de 10.000 de ouro, e apenas duas torres restantes para o CU, parecia tudo, mas acabou para o plantel filipino.


No entanto, Evos não conseguiu terminá-lo, tendo a equipe eliminado na base da CU no próximo push. Enquanto Evos estava revivendo, CU derrubou o nível 2 Lord e imediatamente foi ao contra-ataque com o Senhor atacando a pista de cima de Evos enquanto CU atacou o meio.


Com Evos se recuperando, o CU empurrou novamente, mas Evos foi capaz de defender, matando três da CU e perseguindo seus Grock e Selena em recuo até a base da CU. A CU não conseguiu reviver a tempo e o Evos terminou com um jogo do tipo 1.





No segundo jogo, Evos marcou primeiro sangue no primeiro minuto do jogo, tirando o Kadita da CU, mas depois disso, foi tudo CU. O time filipino pegou a Tartaruga aos 3 minutos e pressionou Evos pelo resto do jogo, acumulando 11 mortes sem retaliação. Com uma vantagem de 11.000 de ouro na marca de 9 minutos e uma grande vantagem de nível, não havia como Evos voltar e a CU levou facilmente o Jogo 2.





O jogo 3 começou com as duas equipes jogando com cautela, até que um grande time lutou um pouco mais de um minuto e viu quatro membros do Evos cairem, com apenas uma morte no lado da CU.


Outra luta da equipe sobre o Turtle na marca de 5 minutos viu Evos sair vitorioso desta vez, derrubando três membros da CU. Na marca dos 7 minutos, Evos tinha uma pequena vantagem de ouro, mas o CU subiu 9-6 em mortes. CU pegou a próxima tartaruga, mas Evos começou a empurrar a pista superior e inferior, derrubando as duas primeiras torres.


Pouco mais de dez minutos depois, uma enorme luta de equipe pelo Lord viu as duas equipes sofrerem grandes perdas. Enquanto isso acontecia, o Hayabusa de Evos tentou um ataque furtivo na pista inferior da CU, quase derrubando a última torre, mas pagando por ela com sua vida.


Ambas as equipes se reagruparam e foram novamente para o Senhor. Com três membros de Evos mortos, parecia que CU tinha vencido a luta e começado a atacar o Lorde, no entanto, Akihiro Evo, o Khufra de Furusawa, do Evo, veio do nada, fazendo uma jogada incrível para roubar o Senhor de debaixo dos narizes da CU, mesmo administrando fugir com sua vida. Com o Senhor ao seu lado, Evos empurrou, mas a CU conseguiu se defender.


Aos 17 minutos, Evos tentou matar o Senhor novamente, mas foi expulso por CU. A Hayabusa de Evo foi para outro ataque furtivo na torre inferior, e desta vez foi bem sucedida.


O resto de Evos tirou as torres de CU restantes, mas a CU não desistiu, matando duas e forçando o resto do Evos a recuar. No entanto, no tumulto, Harley, da Oh Deer Bambi, conseguiu voltar à base da CU e, apesar de estar cercado por três jogadores de CU, de alguma forma conseguiu terminar a base da CU, ganhando o jogo e a série de maneira incrível.





Finais


PSG.RRQ Vs Evos Esports


A final colocou o invicto PSG.RRQ contra os heróis da cidade natal, Evos Esports.


Ambas as equipes jogaram cautelosamente para começar, e o primeiro sangue não chegou até o terceiro minuto, quando o PSG.RRQ conseguiu pegar o Lunox de Evos. Até então PSG.RRQ já havia matado o Turtle e subiu para uma vantagem de 1.000 ouro.


O PSG.RRQ continuou a ganhar força, e aos 8 minutos já subiu 9-1 em mortes com uma vantagem de 11.000 de ouro e um enorme avanço de nível. Evos nunca conseguiu entrar neste e pouco antes da marca dos 10 minutos, PSG.RRQ entrou na sua base e terminou.





O segundo jogo foi muito mais competitivo, com ambas as equipes negociando mata por toda parte. Na marca de 10 minutos, uma grande briga de equipes eclodiu no meio, mas o PSG.RRQ conseguiu de alguma forma dar a volta a dois últimos, dando a Evos uma pequena chance.


Com o PSG.RRQ recuando, Evos empurrou com força, pegando duas torres e ameaçando a base do PSG.RRQ. PSG.RRQ conseguiu defender no entanto e Evos foram forçados a recuar. Reagrupando, Evos foi para o Senhor, mas não conseguiu terminar antes do PSG.RRQ entrar em cena. De alguma forma PSG.RRQ conseguiu roubar o senhor longe de Evos, mas perdeu três jogadores no processo.


Na marca de 16 minutos, outra enorme briga começou no meio do Senhor. Desta vez, Evos conseguiu uma eliminação completa da equipa no PSG.RRQ e, em seguida, empurrou imediatamente a sua vantagem, eliminando a base do RRQ enquanto ainda estavam a reviver.





Com um jogo para decidir tudo, o RRQ saiu agressivamente dos portões. O primeiro sangue veio pouco mais de um minuto, quando Leomord de Evos foi apanhado fora de posição por Lunox e Franco de RRQ.


Evos 'Grock e Harith caíram logo depois, quando RRQ entrou na pista de Evos. Na marca de 5 minutos, uma luta de equipe estourou sobre a Tartaruga, mas RRQ saiu vitorioso novamente, derrubando três membros de Evos e a Tartaruga.


Com uma liderança de 8.000 de ouro, a RRQ empurrou a faixa do meio de Evo e Evos não teve resposta, tendo sido completamente eliminado pela equipe. Na marca de 8 minutos, 14-3 em cima de mata, RRQ decidiu matar o Turtle novamente e teve uma liderança de ouro 13.000 comandante. Apenas um minuto depois, eles entraram na base de Evos, limpando-os novamente e selando a vitória e, com isso, o troféu e US $ 5.000.





“É realmente incrível vencer. Evos é provavelmente um dos melhores em Cingapura – eles fizeram uma luta dura por toda parte. Nossa combinação de equipe foi feita para uma luta de equipe completa, mas ficamos um pouco complacentes, permitindo que o Evos acompanhasse ”, disse M“ Lemon ”Ikshan do PSG.RRQ.


"Isso se resumia a nossas habilidades e mentalidade – nós mantivemos a compostura e lemos o mapa, mudamos nossa estratégia para combater o que Evos escolheu e então conseguimos controlar o jogo"


A Evos Esports saiu com US $ 2.500 como finalistas de segundo lugar. Enquanto a equipe de Cingapura não venceu tudo, eles conseguiram vingar a derrota nas finais do MPL-MY / SG para a Geek Fam na Malásia nas eliminatórias de ontem e eliminaram o Cignal Ultra, considerado um dos melhores times da Ásia.


"Tivemos um pouco de falta de comunicação no início – ideias diferentes sobre como tocar nos estágios iniciais -, mas conseguimos manter a compostura e trabalhar como uma equipe novamente", disse Robert "Oh Deer Bambi" Boon, de Evos.


“É tudo sobre mentalidade; o último jogo significava que quem vencesse seria campeão e isso nos deixaria nervosos – será algo em que trabalharemos para futuros jogos. ”


O capitão do Evos também acrescentou que estava satisfeito com o desempenho desta equipe e estava feliz por ter saído do PSG.RRQ.


VEJA TAMBÉM: K-pop ídolos que também são jogadores hardcore


Post a Comment