Mesmo que o Teamfight Tactics seja um jogo simples, não mecânico, é um jogo muito estratégico. Com mais de 50 campeões no jogo, uma infinidade de origens e classes, existem várias composições de equipe que você pode escolher. Neste guia, nós cobrimos as melhores composições e sinergias de equipe para começar cedo no Teamfight Tactics.
Melhor comps da equipe do early game
No início do jogo, você costuma ver quatro diferentes equipes. Todos estes podem ser incorporados em composições de equipe mais poderosas mais tarde no jogo.
Cavaleiros + nobres
A construção clássica para o jogo inicial é de dois cavaleiros. Garen, Darius e Mordekaiser são todos muito comuns no início do jogo, e todos custam apenas 1 ouro cada. Você só precisa de dois Knights para destravar o buff de Knights de nível 1: Bloqueie 20 de dano de ataques básicos. Ter o buff dos Knights faz com que ambos os Knights sejam significativamente mais tanky no início do jogo, mas mais tarde, no jogo, você não notará esse efeito como muzch. Portanto, você não quer empilhar Knights. Uma ótima estratégia, em vez disso, é fazer com que Garen seja um dos seus Cavaleiros e, em seguida, construir rapidamente o nobre nível 1 com Vayne e Fiora, que são fáceis de puxar desde o início.
Exemplo de equipe: Garen, Mordekaiser / Darius, Vayne, Fiora.
Time buffs: Knight tier 1 (Block 20 de dano do ataque básico para Knights), Noble tier 1 (+100 Armor e heal 35 HP no hit por 1 aliado aleatório).
Brawlers + Wilds
Outra excelente configuração inicial do jogo é o Brawlers. Mais uma vez, você só precisa de 2 Brawlers para conseguir o primeiro buff, 300+ hp para todos os Brawlers. Aqui, você pode ir para Warwick, que é uma unidade de 1 ouro, e Rek'Sai ou Blitzcrank, ambos são 2 unidades de ouro. Todas as três dessas unidades aparecem com frequência no início do jogo. Nós, no entanto, recomendamos que você escolha Warwick como uma de suas unidades, já que ele é de origem Wild, o que lhe permite obter o buff de 2 unidades Wild adquirindo um Nidalee, outra unidade de 1 gold. Este buff dá a todas as unidades Wild o seguinte buff: Ataques geram uma pilha de Fury (stacks até 5 vezes) com cada ataque. Cada pilha de Fúria dá 7% de Velocidade de Ataque.
Exemplo de compor de equipe: Warwick, Rek'Sai / Blitzcrank, Nidalee
Time buffs: Brawlers tier 1 (+300 hp para todos os Brawlers), Wild tier 1 (Aumenta a velocidade de ataque em 7% a cada acerto, até 5 stacks em todos os Wild).
Pistoleiros + Piratas
Esta configuração está de acordo com muitas das configurações iniciais mais confiáveis do jogo. Comece adquirindo Tristana e Graves, sendo que ambos são 1 unidades de ouro e muito comuns no início. Obtendo estes dois dá-lhe o buff Gunslinger nível 1, que dá a todos os Gunslingers uma chance de 50% de disparar ataques adicionais contra um inimigo aleatório. Ter esse buff aumentará significativamente o poder de Graves e Tristana. Observe, se possível, construir o item Red Buff para Graves o mais rápido possível. Como seu ataque básico é splash, ele espalha o debuff de dano verdadeiro para vários inimigos de uma só vez. O Pyke e o Gangplank são grandes adições a esta configuração inicial de jogo, já que ambos são piratas e darão ao seu time o bônus de pirata: a cada rodada, você ganha até 4 de ouro extra, preparando você para o final do jogo. Essas duas unidades são mais raras que Tristana e Graves, pois são uma unidade de 2 unidades de ouro e uma de 3 unidades de ouro. Além disso, como o Gangplank também é um Gunslinger, você pode obter rapidamente o buff do Gunslinger nível 2 se adquirir outro Gunslinger, Lucian ou Miss Fortune. Destes, você provavelmente está olhando para Lucian, uma unidade de ouro 2, como Miss Fortune é uma unidade de ouro 5, e só aparece no final do jogo.
Exemplo de compor de equipe: Tristana, Graves, Pyke, Gangplank, Lucian
Lustres da equipe: Pirata (Ganhe até 4 de ouro adicional a cada rodada), Gunslinger nível 2 (50% de chance de disparar ataques adicionais em todos os outros inimigos para os Gunslingers)
Assassinos
Assassinos é uma composição de equipe única para rodar em termos de jogabilidade. Assim que a batalha começa, todos os Assassinos saltam para o inimigo mais distante de sua posição inicial. Correr Assassinos não é apenas uma estratégia de jogo tardio popular, mas eles também são amplamente utilizados no início do jogo. Você precisa de 3 Assassinos para destravar o buff de Assassino de nível 1, o que dá aos Assassinos 150% de dano crítico. No início do jogo, os 3 Assassinos com maior probabilidade de correr são Kha'Zix, Pyke e Zed. Kha'Zix é uma unidade de 1 ouro, e Pyke e Zed são duas unidades de ouro. Com essa configuração simples, Zed também recebe o nível 1 do Ninja, que aumenta em 40% o dano de Ataque. Não há nenhuma construção óbvia para aprofundar no jogo, e é por isso que a maioria dos jogadores tendem a construir 6 Assassins Late Game. Se você, no entanto, pegar Rengar, você só precisa de uma outra unidade Wild para obter o buff Wild. O mesmo vale para Katarina, um Imperial, que só precisa de um outro Imperial para receber o buff imperial de nível 1.
Exemplo de compilação de equipe: Kha’Zix, Pyke, Zed
Time buffs: Assassinos nível 1 (150% de dano crítico para todos os Assassinos)
Postar um comentário