Mobile Legends Diggie Timekeeper Quick Guide

Alguns dos bons conselhos sobre Diggie , você pode adicionar a sua ideia sobre este campeão para isso. Este incrível guia de "Mindereak", obrigado por compartilhar.


-Skill Dicas e Combos


1) 1ª Habilidade é uma das melhores habilidades de zoneamento Não jogo, também tem um tempo de inatividade muito baixo, então você sempre deve ter uma bomba pronta para explodir forçando os inimigos a mudar caminhos, cobrindo o retiro de sua equipe, bloqueando uma fuga do inimigo, etc.


2) Segunda habilidade é legal use em combinação com a sua 1ª habilidade ou, em geral, seus aliados podem fazer bom uso dela porque sabem a posição em que o inimigo será puxado de volta.


3) O Ultimate é uma das melhores habilidades de suporte Não jogo dando o seu equipe um grande AOE Purify e um escudo muito bom. Use-o para antecipar o grande CC do inimigo ou até mesmo usá-lo para t Ele protege o efeito para salvar seus aliados. Apenas tente ficar longe do inimigo CC, então, se seus aliados forem apanhados, você está pronto para usá-lo para salvá-los.


4) O Passivo é uma maneira de mantê-lo útil, mesmo que esteja morto. Os inimigos escoceses que revelam a sua localização ao seu Tempo, param seu Recall ou Regeneration, se eles são muito baixos você pode até mesmo matá-los. Cuidado com o seu tempo de respawn para que você não respawn em um lugar ruim, tente respawn perto da ação para que você esteja pronto pronto para ajudar.


5) O combo que uso para ter uma chance maior de configurar meu primeiro habilidade atordoar um herói é: lançar bomba em cima de um herói inimigo ou onde ele está prestes a andar, use imediatamente a segunda habilidade quando ele está Não topo da bomba, desta forma você tem uma boa chance de o inimigo ser teletransportado de volta Em cima do atordoamento da bomba.


Você também pode usar a segunda habilidade e, em seguida, lançar a bomba em cima da "localização do teletransporte", mas isso costuma dar ao inimigo uma melhor oportunidade para evitar o atordoamento.



– Ordem de nivelamento de habilidade


Eu gosto de maximizar a 1ª habilidade para o aumento de dano, ajuda a limpar ondas de minion mais rápido e também Servidor como uma arma nuclear melhor quando você atinge inimigos com ela. A 2ª Habilidade já está bem com um ponto porque você a usa principalmente por sua utilidade.



-Battleground Spells


Flicker: Digger não tem uma habilidade de mobilidade direta, então Flicker é bom ter na situação em que você pode precisar dessa mobilidade instantânea. Você pode usá-lo para escapar ou se você estiver longe você pode usá-lo para se aproximar de seus aliados para salvá-los com o seu melhor, etc.


Feitiço de cura: Se você não desbloqueou Flicker, então você pode usar esse Magia ter outro estourar curar em cima do escudo do seu melhor para manter seus aliados vivos.



-Equipamento


1 º item – <span data-cmtooltip = "


Magic Shoes


$ 710
 magia-sapatos
+ 10% Cooldown Reduction
Único: +40 Velocidade de movimento "class =" glossaryLink "> Magic Shoes : Mov. Velocidade e 10% de CDR barato.


2º item – <span data-cmtooltip = "


Enananted Talisman


$ 1870
 encantado-talisman
+50 Magic Power
+250 HP [19659030] + 20% de Redução de Resfriamento
Único Passivo – Mana Spring: Regen 10% do total de mana a cada 10s ". class = "glossaryLink"> Enchanted Talisman : Bom Magic Power, alguns HP, 20% de CDR alto e Mana Regen muito alto para que nunca nos acabemos. Muito bom item que nos permitirá enviar spam nossas habilidades para o resto do jogo graças ao alto cdr e mana regen fornecidos.


3º item – Athena's Shield: HP alto e Magic RES, bom HP Regen. O Passivo periodicamente nos dá um escudo defensivo muito forte, tornando-nos muito mais duráveis.


4º item – <span data-cmtooltip = "


Trovão Belt


$ 2290
 Trovão- Belt
+25 Ataque mágico
+800 HP
+400 Mana
40 Armor
Único passivo – Thunderbolt: Após a liberação da habilidade, o próximo ataque básico irá levar extra 60% de ataque físico como verdadeiro dano e diminuirá o alvo e suas unidades inimigas circundantes, durando 1.5s. Este efeito só pode ser usado uma vez a cada 3s. "classe = "glossaryLink"> Trovão Belt : High HP e Mana, Good Armor e HP Regen, também dá um pouco de Magic Power. O Passivo nos dá uma força forte adicional, dando-nos mais utilidade. O lento pode ajudar a manter os inimigos ao alcance de nossa bomba e coisas assim.


5º item – <span data-cmtooltip = "


Courage Bulwark


$ 1970
 courage-bulwark
+770 HP
+45 HP Regen
Unique Passive – Bravery: Aumenta 10% do poder de ataque e da defesa para os aliados próximos.
Unique Passive – Heavy Armor: Soldados próximos pode levar mais danos à torre de defesa ". class = "glossaryLink"> Courage Bulwark : Bom HP e muito alto HP Regen. O Passivo aumenta o Dano e a Defesa dos aliados perto de nós (também nos ajudará naturalmente) em 10% e também torna nossos minions mais resistentes ao dano da torreta. Nós também poderemos dar este Buff aos nossos aliados, mesmo que morramos.


6º Item – Colar de Durance: Bom Dano Mágico, alguns HP e 5% de CDR (levando você para 40% ou perto dele, Depende do seu Nível de Conjunto de Emblemas). O Passivo reduz o Regen / Lifesteal inimigo em 50% quando os prejudicamos com nossas habilidades adicionando mais utilidade às nossas habilidades.


Item inicial: 250g Botas e 1x Colar mágico logo depois.


Nota: Os primeiros 4 itens desta compilação são essenciais, você pode tentar diferentes combinações com os últimos 2 itens.



– Aliados bons para ter


Em geral, os aliados que podem ajudá-lo a configurar sua 1ª habilidade para um atordoamento ou aliados que podem usar sua 2ª habilidade para sua própria configuração são bons para quando você está jogando Digger.


Grock pode parar os inimigos fugindo da sua bomba usando sua parede;


Tigreal pode agrupar muitos inimigos em cima de sua bomba graças à sua segunda habilidade e final;


Ruby pode puxar e atordoar muitos inimigos em sua bomba;


Franco pode ligar e usar o melhor em uma de suas bombas para desativar um inimigo por muito tempo.



-Heroes você Counter


Digger conta os heróis com grandes habilidades AOE CC graças ao seu melhor poder limpar imediatamente ou mesmo evitar, se corretamente cronometrado, esse CC. Não precisa necessariamente ser o AOE CC, até mesmo heróis com um único alvo CC podem ter dificuldade contra ele.


Ele pode negar completamente o melhor de heróis como: Minotauro, Aurora, Sabre, Chou, etc. [19659005] Ele também é bom contra os heróis que carecem de alta mobilidade, porque isso facilita o seu arranjo de habilidade.



– Heróis que te contam


Heróis com o tipo de mobilidade elevada do contador Digger porque eles dificultam atingir a habilidade da primeira habilidade neles. Não é realmente um contador difícil, mas, em geral, heróis com "traços" e habilidades semelhantes podem parcialmente negar seu conjunto de habilidades.



EDIT: Observando alguns erros causados ​​pela cópia do documento do meu escritório, todos devem ser consertados agora.


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