O herói perigoso em Mobile Legends, Argus! Você pode encontrar o guia muito agradável e o dano crítico e a velocidade de ataque para Argus. Então você deve comentar quando diz sobre esta publicação. Obrigado por apoiar e se divertir com incrível O jogo MLBB!
Argus Guia detalhado e Critical Build
Argus Skills e Skill Combination Dicas
Argus Skills Dicas
Passivo – Warmonger
- Esta habilidade é o que ajuda Argus a ser dominado, especialmente Quando há pouca saúde.
- Dá um estímulo extra.
- Quanto mais HP estiver faltando, mais rápido a barra de raiva será preenchida.
- Quando menos de 20% de HP, após a 1ª ativação, isso irá ativar cada após 1 golpe normal.
- Funciona melhor quando Argus 'HP é 0 enquanto o seu melhor está ativo. [19659012] 1ª Habilidade – Demonic Grip
- Esta habilidade precisa ser bem usada, pois ajuda grandemente a mobilidade de Argus Não campo de batalha.
- Pode ser usado para capturar heróis inimigos, uma vez que inflige atordoamento e propõe Argus para o herói inimigo.
- A segunda ativação dessa habilidade pode ajudá-lo a posicionar-se Não seu inimigo e causar dano adicional.
- A luta atravessa os terrenos, o que lhe dá melhores chances de uma busca ou recuo bem sucedido. Mas, Se o seu ponto de viagem final é um terreno, você não conseguirá atravessar o terreno e apenas se debruçê-lo.
- Esta habilidade é boa para a iniciação, pois você pode posicionar-se rapidamente e atordoar um inimigo ao mesmo tempo.
- Tente não usar essa habilidade, se não para necessário, essa habilidade pode significar uma morte, ou a vida e a morte.
Segunda Habilidade – Espada Meteorica
- Essa habilidade ajuda muito os dano do Argus e pode melhorar o todo. A mobilidade da equipe.
- Pode ser usado para matar rapidamente minions e rasteja. Para o melhor efeito em pistas, acerte os minions em uma linha reta.
- O AOE e o alcance real da habilidade são maiores do que você pensa que é.
- Também retarda os heróis.
- Atingir inimigos com essa habilidade fará Eles sangrando e caminhar Não caminho ensanguentado irá melhorar você e a velocidade de movimentação de seus companheiros de equipe.
- Não início do jogo, a maior parte do seu dano dependerá disso, então fique atento ao inimigo.
3ª habilidade (Ultimate ) – Eternal Evil
- Esta habilidade é o que torna Argus especial, pois dá 5 segundos de imunidade à morte, barra de raiva completa (Instant Double Attack) e converterá 100% do dano feito enquanto a habilidade estiver ativa, na HP Após 5 segundos.
- Pode ser usado mesmo quando atordoado, transformado, silenciado, Não ar ou enquanto é empurrado / puxado. Mas, não pode ser usado enquanto as outras habilidades estão em uso.
- Pode girar a maré de um choque quando usado corretamente.
- Permite que Argus seja capaz de iniciar e atacar 5 heróis inclusive incluindo Lord.
- A HP regenerada não é vista imediatamente, use isso para enganar seus inimigos para acreditar que você está com pouca saúde.
- Enquanto Não início do jogo, sua 2ª Skill – Meteoric Sword, irá ajudá-lo a regenar uma quantidade enorme rapidamente.
- Se você tiver reflexos rápidos, você pode tentar ativá-lo quando você só tem uma ou duas barras de HP. Uma vez que o mais tarde você ativá-lo, mais durará. Mas isso não é recomendado se enfrentando héroes de danos de explosão, especialmente Não final do jogo, já que eles podem rapidamente matá-lo com grande quantidade de dano.
- Não pense duas vezes usando isso quando você sente que ainda está em perigo ou está prestes a morrer . Esperando que esfriasse melhor do que esperar para respawn.
- Isso permitirá que você use Argus'passive, Warmonger, Não seu maior efeito. Quando Não máximo efeito, todos os outros ataques serão um duplo ataque.
Argus Skill Combination Dicas
O Grip e Stab – essa é a abordagem comum ao carregar em um herói inimigo. Demonic Grip coloca você em posição e / ou atordoa ao mesmo tempo, o que também ajuda você a ser mais bem sucedido para atingi-los com a Meteoric Sword. Mais do que lidar com dano, a Meteoric Sword aumentará sua velocidade de movimento, o que é útil se o alvo tentar fugir. Embora, se o alvo optar por lutar de frente e a habilidade não para necessária Não momento, você pode atrasar a Espada Meteorica e salvá-la até que o alvo escolha correr. Isso também pode funcionar da maneira oposta. Se você conseguir se aproximar do alvo para estar Não alcance de sua Espada Meteorica, faça primeiro a facada e, em seguida, você pode salvar o Giro Demônico se o alvo tentar fugir. Isso é efetivo contra heróis que possuem velocidade de movimento rápido, habilidades que os ajudam a mover-se rapidamente ou espetáculo cintilante. Também pode transformar as mesas ao serem perseguidas, apenas agarrar o inimigo e a facada, e depois adicionar alguns hits, se necessário.
Surprise Ultimate e Stab – este combo é ótimo quando você está prestes a morrer, especialmente quando sendo perseguido. Isto é ainda melhor com o elemento de surpresa, como se esconder nos arbustos ou um aperto demoníaco súbito sobre o inimigo. O melhor irá mantê-lo vivo e a Espada Meteorica irá danificar rapidamente o inimigo e regenerá-lo de alguma HP.
Argus Skill Nivelamento
Nível 1 – O melhor a tomar é a segunda habilidade de Argus – Espada Meteorica. Uma vez que você vai precisar dele por danos de explosão contra minions e monstros Não início. Não se preocupe com a capacidade de sobrevivência, uma vez que você aumentará o nível em nenhum momento e poderá obter a sua 1ª habilidade – Aderência demoníaca para a mobilidade.
Nível 2 – é claro, não é a 1ª habilidade – Aderência demoníaca . Agora você pode lidar onde quiser.
Nível 3 – Segunda habilidade novamente, uma vez que seu dano é útil para agricultura e assédio.
Nível 4 – A tão aguardada, sua terceira habilidade ou Ultimate -Eterno Mal. Agora você pode perseguir os heróis inimigos de forma mais eficaz e ter melhores chances de sobrevivência, especialmente quando se ganked.
Nível 5 a 15 – A prioridade de nivelar as habilidades seria
1º Eterno Mal – Menos cooldown , mais divertido.
2ª espada meteorológica – MAIS DAMAAAAGE!
3º aperto demoníaco – Bem, mantê-lo Não nível 1 está bem.
Argus Recommended Battleground Spells
1º – Retribuição
- Isso pode ajudá-lo a cultivar mais cedo e mais rápido.
- Você pode roubar os monstros da selva inimiga de forma mais eficaz.
- Quando atualizado com um item jungling, pode ser uma habilidade prática e lenta.
2º – Inspire
- Isso pode ajudá-lo a empurrar as torres de maneira mais fácil.
- Dá uma penetração e velocidade de ataque adicionais.
Argus O Todopoderoso Attack Speed e Critical Build
Lembrete: Seja qual para a construção, Argus é fraco Não início do jogo, já que seus traços mais fortes dependem de seus ataques normais, o que significa que você precisa cultivar rápido e construir os itens necessários imediatamente. Além disso, esta compilação exigirá que você tenha cuidado Não início, uma vez que a vida não é a primeira prioridade.
1º item – <span data-cmtooltip = "
Raptor Machete
$ 1550
+30 Ataque Físico
+ 15% Penetração física
Único: + 30% [19659038]
Unique Passive – Avarice: Obter um extra 30% exp quando jungling.
Unique Passive – Gorge: Os monstros da selva matando aumentam sua física e magia ataque 4 . Empilhar até 10 vezes.
Passivo exclusivo: Faz o "Magrema da batalha" Retribuição aplicável aos heróis: reduz o 70% da velocidade de movimento do alvo e causa um pouco de dano verdadeiro ao alvo dentro de 3s . A compra de outros equipamentos avançados da selva desativará esse efeito. "Class =" glossaryLink "> Raptor Machete (quando você vai para a selva)Para uma agricultura fácil e precoce, o que você iria atualizar imediatamente para a Nimble Blade.
Dica, use retribuição antes de comprar Nimble Blade, uma vez que atualiza o cooldown da Retribution.
Primeiro, por que Nimble Blade? Como você vai fazer muita agricultura, por que não fazê-lo mais eficiente?
Nimble Blade lhe dará bônus exp, recupera a vida depois de matar um monstruo, maiores danos aos monstros e minions, e atualiza sua retribuição para que você possa usá-lo em heróis. A retribuição tem pequenos danos, mas ainda pode matar , especialmente Não início, e também diminuirá o alvo para baixo.
Ele também adiciona 10 danos permanentes em sua Nimble Blade para cada monstro morto. Até um total de 10 pilhas, que é 100 Attack Físico, que é bastante grande e útil.
2º item – <span data-cmto oltip = "
Swift Boots
$ 710
+ 15% Velocidade de ataque
Único: +40 Velocidade de movimento "class =" glossaryLink "> Swift BootsVocê vai precisar dessa velocidade de movimento extra de 40 desde que a velocidade de movimentação de Argus é de apenas 260 e pode ser ultrapassada por qualquer pessoa facilmente. Além disso, dá um pouco de velocidade de ataque extra. [19659069] 3º item – <span data-cmtooltip = "
Scarlet Phantom
$ 2120
+30 Ataque Físico
+ 40% Velocidade de Ataque
+ 10% Chance Crítica de Impacto
Passivo Único – Frenesi : As greves Crit aumentará a velocidade de ataque do herói 35% e taxa de ataque crítico 5 % durando 2s . "Classe = "glossaryLink"> Scarlet PhantomUma vez que você tem um dano crescente em sua Nimble Blade, agora você precisa de velocidade de ataque. Agora você acha que é tudo sobre danos? Oh, não. Seu DPS depende da sua velocidade de ataque , uma vez que o enorme dano é inútil se você não conseguir sair rápido. Não final do jogo, tudo corre rápido. Muito lento e você provavelmente morrerá.
De qualquer forma, isso lhe dá uma velocidade de ataque decente, mas muito pouco crítico Embora isso seja mais útil à medida que o jogo continua.
4º item- <span data-cmtooltip = "
Windtalker
$ 2070
+ 25% Velocidade de ataque
+20 Velocidade de movimento
+ 20% Chance de ataque crítico
Unique Passive – Typhoon: Após todos 5 ataques básicos, o próximo ataque básico deve lidar com 125 dano mágico aos inimigos 3 .
Único Passivo – Ativar: Cada vez que Typhoon é lançado, a velocidade de movimento será aumentada 5% por um curto período de tempo. "Class =" glossaryLink "> WindtalkerProvavelmente, por essa altura, você já temos cerca de 300 dmg, então precisamos de mais velocidade de ataque e taxa crítica. Por sinal, a velocidade de ataque e os golpes críticos serão seus melhores botões.
Este item, mesmo sem dano de bônus, oferece uma tempestade passiva (a cada 4 hits cria um projétil mágico que atinge até 3 alvos), velocidade de ataque, chance crítica e velocidade de movimento (você vai precisar de muita velocidade de movimento desde você é um herói corpo a corpo e Argus é um caminhante lento).
Neste ponto, você possui 1.9 velocidade de ataque (2.0 quando <span data-cmtooltip = "
Scarlet Phantom
$ 2120
+30 Ataque Físico
+ 40% Velocidade de Ataque
+ 10% Chance Crítica de Impacto
Passivo Único – Frenesi : As greves Crit aumentará a velocidade de ataque do herói 35% e taxa de ataque crítico 5 % durando 2s . "Classe = "glossaryLink"> o passivo escarlate do fantasma está ativado), que é um pouco rápido, e você provavelmente pode matar facilmente alguns heróis difíceis com Grip, Stab e ataques normais.Agora, nós adicionamos algum dano. Aumente a sua chance de critério e aumenta o seu dano crítico, o que é importante para a criação de crit. Compre a espada da legião primeiro para obter o dano extra imediatamente.
5º item – <span data-cmtooltip = "
Berserkers Fury
$ 2400
+65 Ataque Físico
+ 25% Chance de ataque crítico
Único: + 40% de dano de Crit
Passivo exclusivo – Doom: As greves Crit aumentarão o ataque físico 5% durando 2s . "Class =" glossaryLink "> Berserkers FuryAgora, estamos adicionando algum dano. Isso aumenta seu dano e chance de crítica. Mas o passivo exclusivo é o efeito mais importante do item, uma vez que aumenta o risco de ataques críticos em 40%, o que é vantajoso para o critério build.
6º item – <span data-cmtooltip = "
Haass Claws
$ 1910
+70 Ataque Físico
Único: + 20% Lifesteal
Único Passivo – Insanidade: Quando a HP cai abaixo 40% o herói receberá um extra 10% lifesteal físico. "Class =" glossaryLink "> Haass ClawsEm Por último, você já possui o lifesteal. Você realmente precisa disso agora, pois o seu melhor não é o suficiente para durar nas lutas Não final do jogo. Seu efeito único também aumenta quando seu HP é baixo, então ele funciona bem com o seu estilo de jogo passivo e Argus.
7º item – 2º <span data-cmtooltip = "
Windtalker
$ 2070
+ 25% Velocidade de ataque
+20 Velocidade de movimento
+ 20% Chance de ataque crítico
Unique Passive – Typhoon: Após todos 5 ataques básicos, o próximo ataque básico deve lidar com 125 dano mágico aos inimigos 3 .
Único Passivo – Ativar: Cada vez que Typhoon é lançado, a velocidade de movimento será aumentada 5% por um curto período de tempo. "Class =" glossaryLink "> WindtalkerQuando você ganhou dinheiro suficiente para uma, venda suas botas, porque ao redor desse tempo, você pode estourar facilmente alguém e não há necessidade de mais perseguir mais (também as estatísticas da inicialização não valem a pena Não final do jogo). É bom, pois você ainda tem velocidade de movimentação 300, mas isso também significa que você precisa ser mais preciso com o seu Demonic Grip e Meteoric Sword para que você possa pegar alguém com facilidade.
Antes do 8º item , você pode escolher atualizar o Nimble Blade em <span data-cmtooltip = "
Raptor Machete
$ 1550
+30 Ataque Físico
+ 15% Penetração física
Único: + 30% [19659038]
Unique Passive – Avarice: Obter um extra 30% exp quando jungling.
Unique Passive – Gorge: Os monstros da selva matando aumentam sua física e magia ataque 4 . Empilhar até 10 vezes.
Passivo exclusivo: Faz o "Magrema da batalha" Retribuição aplicável aos heróis: reduz o 70% da velocidade de movimento do alvo e causa um pouco de dano verdadeiro ao alvo dentro de 3s . Comprar outra engrenagem avançada da selva irá desativar esse efeito. "Class =" glossaryLink "> Raplet machete primeiro, ou simplesmente ignorá-lo.Existem duas opções Não 8º, mais dano ou melhor sobrevivência.
8º item – <span data-cmtooltip = "
Lâmina de desespero
$ 3010
+170 Ataque Físico
+ 10% de Velocidade de Ataque
Único Passivo – Desespero: 10% dano a um inimigo em qualquer estado anormal ( atordoado, derrubado Não ar, transformado, desativado ). "Class =" glossaryLink "> Lâmina de DesesperoUma vez que você tenha dinheiro suficiente, venda seu Nimble Blade / <span data-cmtooltip = "
Raptor Machete
$ 1550
+30 Ataque Físico
+ 15% Penetração física
Único: + 30% [19659038]
Unique Passive – Avarice: Obter um extra 30% exp quando jungling.
Unique Passive – Gorge: Os monstros da selva matando aumentam sua física e magia ataque 4 . Empilhar até 10 vezes.
Passivo exclusivo: Faz o "Magrema da batalha" Retribuição aplicável aos heróis: reduz o 70% da velocidade de movimento do alvo e causa um pouco de dano verdadeiro ao alvo dentro de 3s . Comprar outro equipamento avançado da selva irá desabilitar esse efeito. "Class =" glossaryLink "> Raptor Machete e compre esse. Ele tem 35 outros danos do que o item Jungling e tem velocidade e ataques de bônus quando atordoa um inimigo. [19659094] <span data-cmtooltip = "Endless Battle
$ 2470
+65 Ataque Físico
+25 Poder Mágico
+250 HP
+300 Mana
+5 % De velocidade de movimento
+ 15% Lifesteal
Único Passivo – Divino Justiça: Após o uso desta habilidade, o próximo ataque básico terá um 70% de dano físico como verdadeiro prejuízo. Este efeito tem um 1,5s. cooldown.
Unique Passive – Chase Fate: Quando o efeito da Divina Justiça é desencadeado, aumentará a velocidade de movimento do herói 15% . "class =" glossaryLink "> Endless BattleMesmo com os primeiros passos do BoD. Mas a razão pela qual esta é uma escolha é que Não caso de que o tanque inimigo <span data-cmtooltip = "
Blade Armor
$ 1660
+90 Armor
Unique Passive – Counterstrike: Deals 25% do ataque físico de oppenent como danos físicos a um invasor quando um ataque básico é recebido. "class =" glossaryLink "> Blade Armor está incomodando você, isso é para superar o reflexo de 20% reflete que cancela o seu valor. O item também oferece HP extra e mudar a velocidade, mas menos danos. Em troca, você também obtém o passivo – Julgamento, que lhe dá um dano de ataque normal adicional sempre que você usa uma habilidade e pode melhorar suas capacidades de explosão. Ele também oferece velocidade de movimento extra.3 heróis que corre bem com Argus
Com base na minha experiência, os melhores seriam:
Aurora
- A distância e pode evitar que você seja assediado.
- Can Harass
- Tem dano mágico decente.
- Vocês têm habilidades de inflação lenta e incapacitação, então, quando as habilidades são usadas corretamente, vocês dois podem facilmente matar inimigos ou se protegerem.
Grock [19659294] Tanky e pode evitar que você seja assediado.
- Pode acariciar de volta.
- Tem enorme dano AOE.
- Habilidades indutoras que podem aumentar suas capacidades de indução lenta.
- Pode impedir que os inimigos escapem ou manter os inimigos longe
Lancelot
- Tem uma defesa anulada passiva que é vantajosa para Argus, que é um herói de dano físico.
- Pode ajudá-lo a estourar o dano.
- Tem uma habilidade pode diminuir também os oponentes, o que é útil para você.
3 heróis que Argus pode contar
Com base na minha experiência novamente:
Fanny
Lembrete: A contração de Fanny é mais possível Não jogo tardio
- Com o melhor de Argus, Fanny não pode matá-lo imediatamente.
- Usando a mesma construção que eu uso, você pode facilmente acertar fanny enquanto ela está voando com a velocidade de ataque Extremamente rápida de Argus e DPS enorme.
- Se Fanny é pego por Argus, mesmo quando com itens completos, Argus pode matar fanny dentro de 10 segundos.
Odette
- Argus pode facilmente pegar Odette com suas habilidades.
- Argus pode cancelar Odette's Ultimate com a sua 1ª habilidade, uma vez que tem um stun.
- O melhor de Argus pode deixar Argus mergulhar Não ultimate de Odette sem morrer e pode matar Odette ao mesmo tempo.
Hayabusa
- O último de Hayabusa pode ser anulado com Argus'ultimate.
- Hayabusa é squishy pode ser facilmente morto com explosão de Argus. [19659008] Não pode ir contra Argus de frente.
3 heróis que podem combater Argus
Akai
- O melhor de Akai pode desativar Argus durante toda a duração do melhor de Argus.
- O melhor de Akai pode impedir Argus de se aproximar ou atacar.
Chou
- Pode bater Argus Não ar durante toda a duração do melhor de Argus.
- Suas habilidades podem impedir Argus de poder atacar.
Cyclops
- Pode impedir que Argus se aproxime com o seu melhor.
- É capaz de explodir Argus facilmente de longe.
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